Não quero nada sério. Ele é muito diferente, não quero futuro com a gente, só queria casual. Como dizer isso? Já notei que ele tem interesse, mas ele não me chamou pra sair… quero realmente ficar com ele. Ele não é muito bonito, mas tem um jeito que eu acho muito sexy.

Edit: coloquei a pergunta na descrição porque enviei sem querer. Mas eu só quero sexo… não me imagino tendo nada sério com ele. Somos muito diferentes

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
11/10/2021 00h22
Ok chefia, mas cadê a pergunta? Pois você pode simplesmente perder o interesse nele e ficar com outro.
anônimo
11/10/2021 00h57
Oque ele tem que vc acha sexy?
anônimo
11/10/2021 01h01
Faça-o perceber que vc tem interesse, que está afim. Tudo começa com um fica, vc saberá se ele irá querer algo mais, então deixe claro até onde vc quer ir... que não quer namorar agora
11/10/2021 01h15
Só dizer que quer somente diversão...
11/10/2021 01h17
É só mandar um nude pra ele.
11/10/2021 10h38
Qualquer homem agradece fia
Pensa bem, to aqui de boa e uma mina me chama pra trepar e depois some.
Isso é sonho de consumo.
Kakakakajkaja
anônimo
21/03/2022 23h49
Ue? kk voce ta afim mas nao quer ? como assim ? kkkk
elas respondem
11/10/2021 00h23
Ele não tem interesse, se tivesse ele teria te chamado pra sair se liga Princesa ele só quer um buraco pra meter
11/10/2021 01h01
Se você está insegura agora e principalmente, decidida de que não quer nada a mais com ele, é melhor deixar isso claro na relação para não acontecer de deixar um dos lados magoado ou ocorrer mau entendido. Está tudo bem não querer nada sério.
anônima
11/10/2021 06h10
Não é problema meu.
11/10/2021 10h41
É só vc ser sincera, inventa alguma desculpa que não ta pronta pra relacionamento mas se ele quiser ficar vc fica de boa só n quer compromisso
21/03/2022 23h53
Conversa com ele que só quer casual mesmo.