Todo mundo me acha bonita, recebo muitos elogios todos os dias, mas agora eu tenho receio de quando não precisar mais usar a máscara as pessoas terem uma decepção cmg tipo "nossa, achei que fosse bonita" ou me estranharem sei lá... Eu acho q a parte mais bonita do meu rosto são os olhos e a máscara destaca bem isso já q é a única parte que aparece, eu não acho o formato do meu rosto bonito e tenho o rosto gordinho odeioo, eu sei q é frescura e eu tenho q me aceitar mas ainda eu fico com essa paranóia... Antes eu nem ligava pra isso mas tinha uma pessoa q eu achava muito bonita e quando ela tirou a máscara eu estranhei bastante e por isso acho q as pessoas vão pensar o mesmo de mim já q estão tão acostumadas a me ver de máscara

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
11/10/2021 00h38
Você é doente com esse negócio de máscara, sua comunista.
anônimo
11/10/2021 00h40
Uma hora a máscara cai mesmo.
11/10/2021 00h49
Então tira a máscara.
anônimo
11/10/2021 06h35
Gostosa!
Ganhou um fã aqui.
11/10/2021 06h47
(눈‸눈) certo...
11/10/2021 09h40
Nao tem como vc me chupar de máscara.
elas respondem
anônima
11/10/2021 06h13
Antes era feia, agora é bonita? Isso tem cara de estória de pescador.
11/10/2021 00h38
Cadê as imagens?