Amei dms no passado uma pessoa que só me usou, fico com remorso e medo de homens. Pra mim td mundo é tão despreocupada, fica com quem quer, já eu só consigo ficar com alguém qdo gosto dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/11/2016 20h26
Agora vem a pergunta... quantos anos você tem...?
anônimo
18/11/2016 20h50
É péssimo esse costume de transformar "a esperança é a última que morre" em a "esperança é a única que morre". Pelo jeito de se expressar, você deve ser nova, ou pelo menos mais nova do que eu. Sinto que esse seu "passado" parece ter sido "recente" e, se porventura for distante, é algo quando você era bem nova. Corrija-me se eu estiver errado, ninguém é dono da verdade e estou só traçando uma suposição.

Em ambos os casos vejo problemas e soluções não tão complicadas pois:

1) Se foi algo recente, é normal se sentir assim. O que é anormal é ficar muito tempo (defina "muito tempo" aqui) desanimada e não se dar uma chance de gostar de alguém. Nem sempre você pode gostar logo de cara, não seja imediatista. Se não gostar da pessoa, paciência, mas experiências são experiências e estão aí para serem vividas e te servirem de lição.
2) Se foi algo quando você era super jovem, faz parte... Uma frustração pode ter atrapalhado seu amadurecimento emocional e você se resguarda neste sentido. Perceba que em ambos os casos você mesma está se privando de experiências. Tente, mas não desista. Você vai se frustrar sim, vai sentir medo, remorso...

Desnecessário citar autoestima, se valorizar, etc. pois são coisas que não precisam ser ditas, afinal, todos sabemos e quem pode mudar é você. E procure não culpar os homens só porque tu teve uma experiência ruim com um de nós. Os carinhas mais novos geralmente estão se descobrindo também, normal quererem só um "lance".
Palavras de quem entende muito bem "ser usado". Boa sorte.
anônimo
18/11/2016 21h48
Pensei que era so eu que tinha amor não correspondido deveriamos criar um grupo "amores platônicos anônimos", é difícil mesmo começa a duvidar de tudo e todos, se sente inferior as pessoas mais com o tempo acho que isso vai passar tente oculpar sua mente.
anônimo
18/11/2016 22h06
é só vc procurar nos lugares certos , eu fiz amizades nesse ano com uma porralhada de carinhas cristãos ( sou Hétero ) e eles são legais , tente ir nas igrejas ( eu frequento católicas e evangélicas , sou católico mas não tenho preconceito com as outras religiões ) lá eles são tudo pessoas de bom caráter ,tanto que conheci tbm garotas bem legais , fazemos umas festinhas de aniversario com bolo e refrigerante, lemos algumas coisas da biblia , eu sou musico ai eu dou uma animada nos grupos tirando umas musicas pra eles que pedem e alem do mais vc faz novas amizades , é só vc achar essas pessoas nos lugares certos e não a maioria nos bailes funks que só querem saber de pegação e ja saem metendo a lingua nos outros k .

Tanto que estou a convidar nesse fim de ano uma garota que conheci la pra comer uma pizza .
elas respondem
anônima
18/11/2016 20h30
Não se sinta assim, eu também penso assim como você,mas tente cultivar o amor próprio em primeiro lugar,se você se amar primeiro vai atrair pessoas que vão gostar de você.
anônima
18/11/2016 20h34
Achei q era eu quem tinha escrito isso num surto psicótico , jovem vc não está só , vc só tem 17 , eu tenho 39 imagina o drama!
anônima
18/11/2016 21h28
Estou na mesma... Mas rompi com a pessoa recentemente :/
anônima
19/11/2016 22h33
e eu que nunca namorei com 22 anos na cara. esperança nivel 0.