Tão é muito desesperadas aceitando qualquer porcaria com medo de morrerem sozinhas.

Edit. Até as mais jovens tão com dedo podre, cansei de ver aqui várias correndo atrás e se humilhando por ficantes embustes, mas nesse caso é porque muitas gostam de correr atrás de canalha mesmo porque quando vejo um cara bacana ele tá é tomando no toba, não tem várias disputando ele igual ocorre com os canalhas.
anônima
11/10/2021 09h59
Mulheres seletivas??? onde??? a maioria anda desesperada se apegando a qualquer lixo, se sujeitando a ser lanchinho apenas para não ficar sozinha.
anônima
11/10/2021 07h35
Eu acho q existem pessoas seletivas e pessoas q pegam qualquer tranqueira, independente do sexo.
anônima
11/10/2021 08h39
3) Os homens estão cada vez mais baitolas.
11/10/2021 08h40
Um pouco dos dois...
11/10/2021 08h47
Acho que ambos estão se cuidando mais no que se refere ao coração, assim não saem no desespero aceitando qualquer coisa.
11/10/2021 09h54
Acho que tanto o homem quanto a mulher estão BEM seletivos nesse séeculo/geração.
11/10/2021 09h03
Essa opção.
votei em Os homens são desleixados, lesados, imaturos, chatos, etc.
anônima
11/10/2021 09h46
Um pouco das duas opções.
11/10/2021 01h51
home é uma tragédia
votei em Os homens são desleixados, lesados, imaturos, chatos, etc.
11/10/2021 10h16
Homens mais velhos a partir 30 35 são muito desleixados,tem excessões
Mais novos cuidam corpo e estilo
Não quero um homem lindo
Sim alguém cuide do corpo,estilo assim como eu, não é exigir muito... é raro cara assim.
eles respondem
11/10/2021 08h43
ambos, mulheres seletivas e homens fracos.
votei em As mulheres tão mais seletivas, só querem homens bonitos
11/10/2021 01h53
Aqui
votei em As mulheres tão mais seletivas, só querem homens bonitos
anônimo
11/10/2021 02h15
Sinceramente eu não fazia ideia que as mulheres eram tão ligadas a aparência mais do que tudo, são mais do que os homens mesmo. Da a impressão que a vida de uma mulher gira em torno de achar o homem mais perfeito do mundo, mesmo que nunca tenha a possibilidade de falar com ele, ainda sim sera mais importante que outros.
votei em As mulheres tão mais seletivas, só querem homens bonitos
anônimo
11/10/2021 02h28
Elas n se enxergam
votei em As mulheres tão mais seletivas, só querem homens bonitos
11/10/2021 09h02
Não concordo com o bonito no final da frase, mas vai ...

Acho que naturalmente as mulheres buscam homens que estão na mesma ou em posição social acima delas. Como elas estão cada vez mais independentes financeira e socialmente, cada vez menos homens se tornam um partido "adequado" para maioria das mulheres, acaba que muitas mulheres se interessam pelos mesmos homens, e uma grande quantidade de homens ficam meio que sem opção. Como a sociedade é monogâmica, obviamente vai faltar "homens adequados" para tantas mulheres, e muitas acabam se ajustando, as vezes um pouco mais tardiamente. "Ahhh mas conheço mulheres que estão com homens que ganham menos", sim, principalmente depois de certo nível isso não importam taaaaanto assim, pois ambos estão muito bem financeiramente, são totalmente independentes e de classes sociais iguais ou próximas. No base da pirâmide tbm acontece o mesmo, alguma diferença é menos importante, já que ambos são praticamente da mesma classe social ...
votei em As mulheres tão mais seletivas, só querem homens bonitos
anônimo
11/10/2021 01h53
Não, elas simplesmente não me amam.
11/10/2021 10h09
Mulher é a coisa mais gente boa desse mundo.
Salvam uns caras que ninguém acreditaria.
Mesmo sabendo como homens são elas ainda se esforçam.
Kakakakak
Malucas.
Se eu fosse mulher tava era chupando xota