Fiquei com uma mina e fizemos um sexo casual,mas ela não quer mais me ver pra não rolar o apego sentimental e tals.
O problema é que toda vez que vejo uma putaria ou algo picante em algum lugar ou nas redes sociais eu lembro da gente,lembro do corpo dela e fico extremamente excitado com isso e agora oque eu faço ?
(Detalhe ela tirou a minha virgindade)
(Sexo casual foi pelo fato de ter tido fogo no momento e por não nós conhecermos tão bem afinal era o primeiro encontro com ela ).

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/10/2021 02h54
"triste e com tesão"

Kkkkkkk caraio, essa frase resumiu tão bem minha vida nos últimos anos.

Ah, anônimo é a primeira mulher que tu ficou, normal. Dá um tempinho e depois vai conhecer outras. Daqui à pouco nem lembra mais dela porque vai tá desejando pimbar com outra.
11/10/2021 02h58
Vc só tá lembrando dela e do corpo dela pq foi a única experiência que vc teve até agora. Quando rolar com outras meninas essa sensação vai passar, mesmo que lembre dela e sinta tesão, não vai ser algo tão forte e vc vai sentir vontade de transar com outras tbm.
11/10/2021 04h11
Não teve uma anônima que fez uma pergunta no site sobre tirar a virgindade de um menino? Acho que os casos estão interligados.
anônima
11/10/2021 06h05
Lamento.
eles respondem
anônimo
11/10/2021 03h23
Transa com outra
anônimo
11/10/2021 04h14
anônimo
11/10/2021 05h09
Eu também :/
11/10/2021 09h30
Só restou a punhetinha