Confesso que sou precoce mas a mina que fiquei entendeu super de boa (era virgem) até dormimos agarradinho depois do ato.
(Depois eu chupei bem ela pra compensar a falta de verticalidade)
A minha duvida é em geral como as mulheres reage quando o cara chega lá muito rápido ?
Tenho uma insegurança de não satisfazer a mulher por isso e acabar com as minhas chances com ela.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
18/10/2021 19h13
É frustrante não vou mentir, mas ai é o que vc fez... compensar...
E ai se tiver próxima ver se dá tudo certo.
anônima
11/10/2021 03h18
sinceramente? só uma virgem pra te entender mesmo. é bem chato qdo o cara goza rápido, nem tô dizendo que você não vai conseguir namorar, até pq eu namorei dois anos com um cara assim, mas era totalmente insatisfeita! É frustrante demais, tenta melhorar isso, devem existir métodos. Muda pelo amor
11/10/2021 03h24
Se tivesse intimidade ia conversar com ele ia explicar falar pra ele procurar um tratamento , que está tudo bem
Vai no médico para ver os motivos e se tratar
anônima
11/10/2021 03h25
Nunca aconteceu comigo.
É como disseram, ejaculação precoce tem tratamento, busque fazer isso e o problema tá resolvido.
11/10/2021 03h38
Uai vejo como ok não dá pra fazer nada no momento, meio que acho normal de bem que isso não aconteceu comigo
anônima
11/10/2021 05h57
Não sei, não li.
eles respondem
anônimo
11/10/2021 05h12
Acho uma vergonha para a humanidade.
11/10/2021 10h01
Ate ela falar com uma amiga como foi e rirem juntas kakakakak
Vai procurar ajuda