Meu namorado é egoísta. Sabe aquele relacionamento desigual? Onde um dá mais que o outro? Então. Ontem eu fui numa loja do centro com ele, gente, ele só me pagou uma garrafa de água. Mais nada. E comprou um doce pra minha mãe. Ao todo gastou 14 reais. Depois gastou 300 e pouco só com ele e mais uns 100 com a irmãzinha (que não foi com a gente, mas ele comprou umas coisas pra ela). Eu só tinha 50 reais, ele levou 500, não me ofereceu nada. Nenhum doce, bombom... A gente passou por várias lojas de chocolate, e ele não me comprou mais nada. Só gastou com ele. Só quer roupa de marca, coisa cara... Mas esquece de mim. Depois fica jogando nada minha cara tudo o que ele já me deu, sendo que não foi nem um terço das coisas que já dei pra ele.
Além de prometer e não cumprir. Disse que comprou um ovo de Páscoa esse ano, mas falava que ia me trazer e nunca trouxe. Só atiçou, sabe? Não se lembrou de mim na Páscoa. Eu sim, dei presente pra ele e pra família dele. Não que eu seja interesseira, nunca. Não sou, e ainda sou generosa demais num relacionamento. Faço muita coisa pra agradar ele, mas ele é RARO fazer algo pra me agradar. Quando ele compra alguma coisa pra mim comer, ou eu tenho que dividir com ele, ou dar algo em troca. É triste, me sinto um nada. Ontem eu comprei umas trufas, deram 10 bolinhas de chocolate e 2 trufas. Eu dei as bolinhas de chocolate pra minha mãe e meus tios, eu tinha pouco, mas pensei neles (PS: 15 reais em 100 gramas dessas bolinhas. MUITO CARO). Ele em vez de comprar pra ele, ainda quis do pouco que eu tinha. Ainda tive que dar um doce desses pra ele. Ele nem pra me ajudar a pagar um pouco mais e levar mais também. Só quer que eu dou as coisas pra ele, ele mesmo não pensou em mim. Às vezes oferecia coisas pra mim, mas como eu tinha 50 reais, eu me banquei sozinha, mas eu esperava alguma atitude dele de insistir que me pagasse algo, só pra agradar. Mas não insistiu, só foi pegando as roupas caras que ele gosta. E ainda jogou na cara que sobrou grana

elas perguntam
8 3
eles respondem
GGl
11/10/2021 08h00
Passei por um relacionanento assim, eu era o mais hulmide do relacionamento mas eu tentava agrada, dei cesta grande de chocolates, dei presentes de anivesario, dei lembraça dia dos namorados, eu Nao tinha dinheiro mas comprava ao menos um chocolate, e ela? Nao me dava nada, ou Nao tentava me agrada com um gesto. Ela queria que eu levasse ela para comer, toma sorvete mais nem uma vez ajudou nem pagar nada, nem no dia do meu aniversario ela me deu algo fiquei de cara e muito menos nos dias dos namorados. Dps ela ficou com uma convesa que iria me da um presente so convesa dela dps do meu aniversario, a gente acabou terminando e nunca vi nada do tipo assim da parte dela, ouvi foi na cara que Quando a gente saia eu Nao comprava nada para ela, sendo que ela nunca pegou nada.
anônimo
11/10/2021 05h53
Termine.
anônimo
11/10/2021 07h56
Para de ser trouxa porra
anônimo
11/10/2021 08h39
Gente assim é um terror. Eu mesmo nao me relacionaria com uma mina avarenta tambem. Termine com esse cara pro seu próprio bem.
anônimo
11/10/2021 06h00
É melhor encerrar esse relacionamento.
11/10/2021 09h58
Texto demais.
Relações são sempre assim.
Um dá mais que o outro.
Resta saber se, ao perceber isso, vale a pena continuar na relação.

Procura o "achismos 52" no youtube e assista..

Se vc nao ta satisfeita no seu relacionamento sugere mudanças ou mete o pé.
elas respondem
anônima
11/10/2021 07h30
Termine ou faça o mesmo, não seja trouxa de ficar gastando com um cara q não compra nem um doce pra vc!
Estou com meu namorado há 2 anos e qd não dividimos a conta (o q é raro), o q tem mais dinheiro no dia paga e o outro compensa no próximo passeio, se o cara não pensa em vc, pare de pensar nele tb! Se namorando é assim, imagina qd casar? Capaz de ele comprar comida só pra ele e te deixar com fome!
anônima
11/10/2021 07h55
Pois é meu ex namorado era tipo assim o ex ficante tmb, um pouco, mas foi um período mais curto. Eu estudante e ele professor, meu ex namorado . Ele evitava me levar para comer, olha que como pouco sou magra. Algumas vezes me levou para almoçar e ficou mostrando o valor da conta. Eu que dei presente de aniversário para ele, ele falou que tinha comprado o meu pela internet e nada. Só depois ele passou a comprar, acho que porque ficava feio né eu dar presente para ele e ele não me dar. Eu via que ele tratava melhor os passarinhos dele do que eu. Claro que tem que tratar bem os passarinhos, mas assim, não era zeloso e generoso comigo, nem um nem outro, e isso não é só no dinheiro se extende. Não tinham zelo comigo, se eu estava com fome ou frio, ou pegando Sol, ou msm se seu estava sentindo prazer ou não. Quero saber disso nunca mais, se eu reparar que o cara não é generoso e carinhoso vou pular fora correndo.
anônima
11/10/2021 06h00
Vou aguardar o resumo.