Gente, em agosto de 2020 eu conheci um rapaz pela internet. A gente tinha muita compatibilidade, nós dávamos super bem. Ele morava em SP e eu no Sul, era um web namoro. No inicío foi muito bom, eu e ele conversavamos todos os dias , contavámos sobre coisas do dia a dia , nos aconselhavámos muito.
Porém depois de um tempo, as coisas mudaram. Ele ficava dias e dias sem me procurar e eu ficava muito preocupada e com medo de algo ter acontecido com ele. Eu mandava msg e ele n respondia . E depois ele aparecia e dizia que estava sem internet. Uma vez ele ficou quase um mês sem me procurar e apareceu falando que tava tendo problemas com o wifi.
Ele começava a seguir um monte de mulheres , a lista de amigos dele era privada , mas eu sabia pq aparecia " Fulana tem um amigo em comum com vc" e aparecia que era ele.
Ele só seguia eu e umas 15 mulheres.
Eu tentava ser compreensiva com essa questão de ele n falar cmg todos os dias , até pq ele tbm tem vida e n dá pra ficar falando cmg sempre. Mas ele ficava 15 dias ou mais sem mandar msg.
E eu tentava conversar , perguntar oq estava acontecendo, se ele estava bem, mas ele sempre fugia do assunto . E eu me preocupava muito com ele , queria saber oq estava acontecendo.
E quando eu tentava conversar ele ria ou ficava fazendo piadas, n levava a sério.
Depois de tanto tempo tentando fazer de tudo pra dar certo , eu acabei cansando e decidi terminar em fevereiro desse ano. Fui sincera , calma e muito gentil com as palavras , e ele só botou um emoji triste. N falou nada. E ele disse pra mim que se eu quizesse falar com ele um dia , se quizesse ser amiga dele , eu poderia procurá-lo.
Eu estou há muito tempo na cabeça com isso de chamar ele e perguntar como ele está, mas estou com medo de ter magoado ele e de parecer uma idiota.

Será que devo procurá-lo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/10/2021 09h19
Parece que você leva isso mais a sério que ele.
11/10/2021 09h22
olha, web namoro e a mesma coisa que nao namorar entao nao precisa levar a serio,sou insensível e nao sei se você e mas nao precisa ir atras de web namorado tenta viver a vida da melhor forma e encontre alguem na vida real que preste
anônimo
11/10/2021 09h43
Muuuuuuuu
GGl
11/10/2021 09h22
Nao, perda de tempo menina esse negocio do web namoro.
11/10/2021 09h48
Encontre com ele e mete forte....
elas respondem
anônima
11/10/2021 10h07
Vou aguardar a versão resumida.
anônima
11/10/2021 09h28
Web namoro dificilmente dá certo, homens precisam transar, fazer sexo ao vivo e não perder tempo com esta ladainha. Ele ate deve ter namorada onde mora, ou alguma ficante com quem ele transa.

Quer mandar mensagem para ele tudo bem, mas apenas como amiga, sem cobrança, sem choradeira, sem DR, sem qualquer ilusão. E procure alguem perto de voce para namorar.
11/10/2021 09h29
Melhor não. Ele não parece dar tanto valor assim.
anônima
11/10/2021 09h41
E você acreditava quando ele dizia que estava sem internet? Moça, presta atenção! Ele lhe dá todos os sinais que não presta, ele deixa bem claro quem ele é e você ainda quer disfarçar, maquiar a situação? Onde está o teu amor próprio? Olha o que está fazendo!
Você deveria parar de ter contato com ele, excluir ele das suas redes sociais, parar de monitorar as redes dele, tirar ele dos pensamentos, esquecer que ele existe. Ele não é bom para você, caso contiue insistindo nele você sofrerá ainda mais, preste atenção!
Esse web namoro não significou exatamente nada para ele, você não significa nada para ele, ele te dá indiferença e desculpas esfarrapadas e você se contenta com isto? O problema está com você, em não se amar suficientemente para sair de algo que não presta, algo que te faz sofrer. Está com medo de ter magoado ele? Acorda! Ele está lá com outras nem lembrando da tua existência! E ele tinha medo de magoar você quando ficava vários dias sumido, sem falar absolutamente nada? Você não era importante para ele, somente você gostava, ele apenas brincou com você. Não volte ao que te destruiu.
11/10/2021 09h45
O cara sai pela tangente sem dar um pingo de satisfação e você ainda tem medo de ter magoado ele?
Queta kkkkkk...
Moça, águas passadas não movem moinhos, melhor seguir em frente.