Bom eu vou sair com um carinha daqui a pouco a gente já saiu 2 vezes juntos pra comer lanche mas tinha outras pessoas ent não rolou de se beijar nem nada...e hj a gente vai sair, eu tô muito ansiosa, fico pensando nele direto e já sonhei umas 4 vezes com ele...Eu sei q ele é de ficar com outras mas eu não tô querendo algo sério agr mas ele diz que sou especial e outras várias coisas seis acham q eu entro de cabeça ou não ? E tô com medo do beijo dele ser ruim e eu me decepcionar

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/10/2021 09h37
Vc é especial até tomar leitinho
11/10/2021 09h35
ja que ele fica com outros a parte de tu ser especial e feiki e o beijo e o menor dos problemas o problema e tu morrer de ansiedade
elas respondem
11/10/2021 09h38
Jamais entre de cabeça, esse falatório dele aí é mais clichê que tudo, hellowww!
E você já sabe que ele fica com outras, então
conheça a pessoa aos poucos, para depois de um tempo ter certeza se vale a pena gostar - embora nesse caso está escancarado que a probabilidade do Não, ser alta.
anônima
11/10/2021 10h07
Não goste.