Uma mulher delicada, bem educada, com rostinho e corpo "angelicais" é bem mais atraente do que um mulherão, "depravada" e com rosto e corpo sexuais?
Isso não parece fazer muito sentido pra mim, acredito que homens (e mulheres também) se atraem por mulherões...o que vocês acham?

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
16/12/2021 10h21
Geralmente a regra, apesar de haver exceções, é: homens se atraem por seres angelicais porque a tentação de corromper soa sexy. Mulheres preferem os fatais porque para elas o perigo as atraem
11/10/2021 10h02
entre as duas eu prefiro a angelical mas sinceramente prefiro uma pessoa com bom humor alegre que fique comigo nos melhores e piores momentos.
anônimo
11/10/2021 10h06
Melhor uma Angélica que tenho postura na rua e seja uma devassa na cama.
16/12/2021 10h19
Não sei se atrai mais, mas a mulher q eu quero para minha vida é a primeira
16/12/2021 10h41
É legal quando são fofas de começo e mostram o lado mais quente delas depois de ter uma certa confiança. É interessante a ideia de conquistar a confiança e ir descobrindo o lado mais ousado da moça.
11/10/2021 10h06
Os dois atraem
Tem casos e casos
Os 2 se equilibrar na balada Mas as angelicais se sobre sai um pouquinho mais , mulheres meigas e sensível qualquer homem dão encima mulheroes só os mais confiantes
Então eu acredito q a demanda seja maior p as anjelicais
anônimo
11/10/2021 09h59
Sim
11/10/2021 10h04
O que eu entendo por mulherão é uma mulher independente, madura e culta, tanto faz o corpo dela nessa equação. E pra mim elas conseguem ser tão atraentes quanto as angelicais.

Mulher "gostosona" que se resume a isso não tenho o mínimo de interesse, só se eu estivesse buscando somente sexo.
11/10/2021 10h16
Acontece que a mulher delicada pode ter outros pontos que fazem dela ''mulherão'', isso pra mim ta mais ligado à personalidade do que com aparência
11/10/2021 10h16
Acho que entendi seu ponto ... Primeiramente, vc tem q saber o vc quer!! Beleza e personalidade são duas coisas que andam juntas, e se equilibram de acordo com o que vc procura no momento. Se vc estiver procurando apenas sexo, uma mulher bonita e liberal vai ser a característica mais procurada, vc não quer perder muito tempo, ao mesmo tempo que quer uma mulher que ache "gostosa", para ser mais claro. Se vc quer alguém para vida, um alinhamento de virtudes e personalidade agradável é o mais importante, não que a blz deixe de ser, mas seria mais flexível qto a isso nesse caso, vc vai pesando os dois lados. Independente do corpo que a mulher tenha, ter uma personalidade agradável é necessário para alguma coisa duradoura.
anônimo
11/10/2021 10h00
Uma mulher fatal é quase sempre angelical, uma mulher cavalona ogra não é mais sexual só por que é feia
11/10/2021 10h08
Me atraio por quase todas, menos as obesas e anoréxicas.
anônimo
16/12/2021 10h45
Tanto faz, hoje em dia o que importa é ser bonita.
16/12/2021 10h36
Certamente, concordo, é melhor.
O primeiro é a preferência da maioria dos lúcidos....
16/12/2021 10h34
Não, eu quero uma Diaba, Uma Mackenzie, Uma Maserati..
11/10/2021 11h23
Pra serem mandadas sim.
anônimo
11/10/2021 11h11
Prefiro angelicais
11/10/2021 10h57
Fatais sempre
anônimo
16/12/2021 10h25
Pelo menos as mulheres angelicais me atraem muito mais.
anônimo
11/10/2021 10h05
Assim me atrai bastante:
elas respondem
11/10/2021 10h09
Na minha opinião, uma mulher com muita feminilidade sempre atrairá os homens, pois será uma mulher vaidosa, carinhosa, delicada etc. Seria “angelical”.

Já as fatais, possívelmente seria aquela típicas mulherão a “gostosa” com bundão, coxão, as vezes promíscuas etc.

Essa é minha opinião
anônima
11/10/2021 10h04
A preferência universal é pelas malucas.
anônima
16/12/2021 10h38
Eles querem uma angelical pra casar e dps eles traem com as fatais
anônima
16/12/2021 10h29
obs
anônima
11/10/2021 10h09
Isso depende muito, cada homem tem suas preferências.
11/10/2021 10h01
Acho q aqui no BR chamam mais atenção as "fatais". Até pq o "padrão de beleza" daqui é ter um corpo mais "volumoso") ( pernas grossas, bumbum grande).
E as "delicadas" ( fisicamente), geralmente tem um corpo mais "delicadinho" ( bumbum pequeno e tal). Mas claro que beleza é algo relativo. Mas acho q aqui as "fatais" atraem mais olhares e atenção.

Minha opinião
16/12/2021 10h42
Não sei, tenho ctz q n sou um mulherão. Mas tem homem q gosta
16/12/2021 10h42
Acho que a maioria prefere mulherão mesmo, mas comentei aqui pra observar. (:
16/12/2021 10h44
Sim,atrai sim as angelicais para relacionamento a longo prazo. Mas não se aplica a todos os homens. Já conheci um cara que gostava que a mulher andasse sempre sedutora, gostava de vê outros homens babando por ela e até pedia ela para provocar eles.
16/12/2021 10h28
Sinceramente pelo que vejo, ambas atraem homens na mesma proporção, vai da preferência da pessoa mesmo