Bom o video foi engraçado mas ninguem faz isso em um casamento .Não aceitaria ser comparada assim . Sobre o pedido de casamento que parecia real ,se for veridico foi tenso neh kk enfim ...se tratando deles acho que foi apenas comedia mesmo .
E sobre a visão de casamento sobre o ''Porta dos Fundos'' discordo totalmente não é monotonia, nada de adeus aos amigos , nada de não curtir o carnaval , dá pra fazer tudo isso ao lado de quem a gente ama , bebedeiras ao fim de semana ?Porque não ...se meu marido beber vou acompanhá-lo ao barzinho ..alias adoro um barzinho com musica ao vivo ...bater um papo ...sinceramente casamento só é chato quando um dos parceiros não faz por onde se divertir ..ambos tem que ser amigos e se curtirem como se ainda estivessem se descobrindo ...é tentar conquistar todos os dias ..surpreender...cativar .
Sobre um amor do passado digo que ''Nosso maior inimigo será a memória'' mas para dar aquele passo de jurar perante a Deus que vai honrar,respeitar o homem no qual você se apaixonou este passado deve estar muito bem enterrado e fazer do passado uma experiência na qual te deixou marcas na qual você absorveu experiência, apenas isto .
Se um dia alguém quiser casar e do nada num dia chuvoso você chorar por alguém na qual não seja seu noivo não case ...acho que antes de dar um passo para o matrimonio devemos estar quites com o sentimento do passado .Aí me perguntam :Morena e se eu nunca esquecer? Eu digo se permita a conhecer novas pessoas mas faça por onde esquecer ...como citei nosso maior inimigo sempre será a memoria ...lembrar dele(a) ao ouvir o nome ,musica é normal mas a pessoa que quando vocÊ fecha os olhos e pede para Deus sempre mantê-la por perto terá que ser seu futuro marido e não um amor do passado .