1.28K  16/05/2020 03h51

Essa ama para aceitar ser a "outra Carla"

Obs: Se vc for para o 3:54 verá (não sei se é verídico), um pedido de casamento do Ator para a Clarice.

2 ºObs: Casamento aos olhos do Produtor Porta dos fundos: O casamento é a inauguração de uma fase nova na vida. É quando juntamos com aquela pessoa que mais amamos para viver dois, no máximo três bons anos, seguidos de uma vida inteira de rancor e ressentimento. É dar boas vindas para a estabilidade, rotina e monotonia, e adeus aos amigos, bebedeiras de final de semana, pegação do carnaval e a liberdade e coisas que você gosta em geral. Mas fora os pequenos pontos negativos, o casamento é um evento que irá te marcar para sempre. Você jamais esquecerá dele enquanto chora baixinho, sentado no canto do chuveiro, revivendo aquela lembrança boa de um passado distante.

Concorda?

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/05/2020 03h51
>Ninguém merece porta dos fundos.
Acho que isso é uma questão individual. Se o casamento foi bem planejado para evitar conflitos importantes e é prioridade nos planos de ambos os que se casaram, não acho que ocorre dessa forma.
Além disso, existe o benefício de se poder encontrar carinho, atenção, cuidado, dependendo do caso e se houver compromisso, o que muitas vezes não ocorre. Bebedeira e coisas desse tipo não são coisas que se sustentam para sempre.
(Eu não assisti ao vídeo).
07/11/2014 21h02
Bom, primeiro, se eu aceitaria isso?? JAMAIS...
Segundo, não sei se casamento é bom ou ruim pq ainda nao casei, hehehe
mas pretendo um dia... ae, quando se passarem os tres anos de casado, eu volto aqui e digo se o autor tava certo ou nao.... hahaha
Terceiro, eu sempre racho d rir com as atuaçoes da clarisse e da julia no porta dos fundos... otimas atrizes e fazem videos sem graça se tornarem comicos.... ahahaha
olha "as caras" que a clarisse faz enquanto ele ta falando... hahahaahaha
anônimo
08/11/2014 18h18
Concordo com a @morena.
08/11/2014 22h34
Caracas em @morena, foi profunda rsrs
concordo contigo !
09/11/2014 10h31
Caramba, a @morena falou tudo.
elas respondem
08/11/2014 17h35
Bom o video foi engraçado mas ninguem faz isso em um casamento .Não aceitaria ser comparada assim . Sobre o pedido de casamento que parecia real ,se for veridico foi tenso neh kk enfim ...se tratando deles acho que foi apenas comedia mesmo .
E sobre a visão de casamento sobre o ''Porta dos Fundos'' discordo totalmente não é monotonia, nada de adeus aos amigos , nada de não curtir o carnaval , dá pra fazer tudo isso ao lado de quem a gente ama , bebedeiras ao fim de semana ?Porque não ...se meu marido beber vou acompanhá-lo ao barzinho ..alias adoro um barzinho com musica ao vivo ...bater um papo ...sinceramente casamento só é chato quando um dos parceiros não faz por onde se divertir ..ambos tem que ser amigos e se curtirem como se ainda estivessem se descobrindo ...é tentar conquistar todos os dias ..surpreender...cativar .
Sobre um amor do passado digo que ''Nosso maior inimigo será a memória'' mas para dar aquele passo de jurar perante a Deus que vai honrar,respeitar o homem no qual você se apaixonou este passado deve estar muito bem enterrado e fazer do passado uma experiência na qual te deixou marcas na qual você absorveu experiência, apenas isto .
Se um dia alguém quiser casar e do nada num dia chuvoso você chorar por alguém na qual não seja seu noivo não case ...acho que antes de dar um passo para o matrimonio devemos estar quites com o sentimento do passado .Aí me perguntam :Morena e se eu nunca esquecer? Eu digo se permita a conhecer novas pessoas mas faça por onde esquecer ...como citei nosso maior inimigo sempre será a memoria ...lembrar dele(a) ao ouvir o nome ,musica é normal mas a pessoa que quando vocÊ fecha os olhos e pede para Deus sempre mantê-la por perto terá que ser seu futuro marido e não um amor do passado .
16/05/2020 02h49
Carla's não tem lugar de fala.