GGl
392  11/10/2021 13h49

Perguntei para uma menina da minha sala que estou conversando a umas semanas, se ela ficaria comigo, ela respondeu so com 2 emoji olhando com os olhos abertos, ai eu falei o seguinte ontem "Me desculpe, eu realmente não queria te assustar...acho que fui precipitado demais...
Mas eu te achei uma garota legal e com papo bom e além de tudo é linda...
Eu vou entender se não quiser ficar comigo, mas pense com carinho, meu bem. Te dou o tempo que precisar..."

Ela nao vizualizou ou me respondeu ate agora, que cara que vou fica para ela agora? Ela estuda na minha sala do meu lado kkkkkkkkkk. Talvez ainda tenha chance dela me manda messagens ou responde as vezes ela demora, ainda bem que essa semana nao tem aula mas mesmo assim vou fica com vergonha'--' isso nunca me aconteceu

eles perguntam
8 10
elas respondem
11/10/2021 11h15
Finge que nada aconteceu.
anônima
11/10/2021 10h22
quantos anos você tem? não sabia que existia ainda esse lance de pedir pra ficar kkkk
11/10/2021 13h48
Eu já acho zuado ficar com alguém do trabalho, escola, faculdade, qualquer coisa que vá ter que ver a pessoa depois, pra mim é pedir para sofrer mais, pq depois que acabar por qualquer motivo vai ter que ver a pessoa todo dia, e muitas vezes ainda ver a pessoa com outro... Deus me free!
anônima
11/10/2021 13h39
Coisa mais normal do mundo levar fora, conversa normalmente.
anônima
11/10/2021 11h57
Com essa mesma cara de cu que tu tem.
11/10/2021 11h09
Com que cara olhar para ela:
Nem olha e se ela falar com você, responde numa boa e faz de conta que nunca enviou mensagem alguma.
11/10/2021 11h00
Finge que nada aconteceu. É o melhor
anônima
11/10/2021 10h22
Faz a egípcia, finje que não pediu pra ficar com ela porque certamente ela não quer ficar com você pelo jeito.
eles respondem
anônimo
11/10/2021 10h56
Bom em relação a moça acredito que pode ter acontecido duas hipóteses. A primeira é que ela tenha ficado sem nenhuma reação ou até mesmo assustada isso é normal. A segunda é que ela não está afim e por isso não te respondeu porque na maioria das vezes quando alguém não responde pode ser considerado fortemente como NÃO.

E você, a minha opinião já tomou a iniciativa e não precisa mas fazer nada. Apenas respeite o espaço dela e para não se machucar e principalmente não se frustar, tente não gerar expectativas.
Quando ver ela pessoalmente comprimente e respeite ela normalmente.
Boa sorte
anônimo
11/10/2021 10h22
Tudo errado, ela já tinha demostrado que não estava interessada com emoji e você continuou insistindo.
Sugiro que você se afaste completamente dela e arrume outra mulher, depois que você arranjar a primeira, fica mais fácil arranjar a mulher que você quer.
11/10/2021 13h49
Por isso que eu não "peço para ficar", só vou quando tenho certeza absoluta de que não vou levar fora.
11/10/2021 13h45
Faz de conta que vocês têm alzheimer e esquece
11/10/2021 11h25
pega uma mina na frente dela.
vai por mim, só assim ela se arrependera,
outra coisa, não é assim que chega numa mina, você usa whats ou redes sociais, só pra quebrar o gelo e dizer que quer falar com ela, ai ela ira ficar ansiosa e ai meu amigo é só fazer gol
11/10/2021 11h22
Fica olhando para o chão e não responde nada se ela falar contigo, é muito maduro.
anônimo
11/10/2021 11h20
Foi esse emoji aq?
11/10/2021 11h20
Mas vc paga de trouxa e depois quer saber que cara vai usar.
Kakakaka
Tem que tomar no cu mesmo.
11/10/2021 10h58
Cara de retardado
11/10/2021 10h23
irmão,relacionamento escolar/adolescente e minha area, olha nos olhos dela e fala "olha,desculpa por aquilo fui apressado demais"