Emendei a cartela no mes passado e agora eu tomei a pilula inativa que sao 4 pois sao de 28 dias ac adoless.. Pois entao minha menstruaçao foi descer na 3 pilula inativa e ontem foi a ultima amarela.. E agora eu começo tomar os brancos ou pego da outra cartela tomar os amarelos.. socorro

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/11/2016 22h03
Gente que tanta cor, isso é um remédio ou um arco-íris?

Não sou especialista nem nada mas não era justamente isso que você deveria procurar?
elas respondem
19/11/2016 01h27
Começa a tomar os brancos
anônima
18/11/2016 22h00
Não posso te ajudar nessa... alguém aí pra ajudar essa jovem?
18/11/2016 23h26
Não tenho conhecimento sobre isso!