Oi, isso aconteceu há alguns dias, eu estava ficando com um cara e já faziam 2 meses que a gente tava junto sem namoro no caso eu ficava só com ele e ele só comigo, então uma bela noite fui pra aula e ele simplesmente não me mandou mensagem pq ué ele fazia toda noite, achei estranho mas não quis ser chata e nem perguntei nada sobre isso, umas 2 semana depois ele veio me contar que tinha saído com a namorada do amigo dele e mais um amigo que temos em comum que é gay, enfim eles sempre estavam no mesmo rolê quando a gente saia, não vi problema nenhum, até que ele me disse que deu um beijo na namorada do amigo dele, me disse que na hora eles estavam bebados é isso não importou em nada, enfim fiquei muito magoada pela falta de consideração de todos, o cara me pediu mil desculpas e implorou por uma chance, eu coração mole perdoei e resolvi continuar com ele, estamos juntos o relacionamento está muito bom e por incrível que pareça eu confio nele, o alugo dele perdoou a menina mas nunca mais nem se quer olhou na cara dele, e hoje em dia o clima fica pesado toda vez que encontramos eles, eu gostaria de resolver essa situação porque afinal eu tbm fui decepcionada e resolvi a situação entre eu e ela a namorada do amigo, mas como não tenho proximidade com ele não sei o que devo fazer, porque o erro tbm não é meu

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
11/10/2021 11h03
Então querida Morticía,
Ficar é uma relação liberal, mas pode ter amor.
11/10/2021 11h03
e que fosse vc sair com o amigo dele, fica quites, rola um swing de repente.
11/10/2021 11h07
Ficar com ele
11/10/2021 11h12
Ficante é irrelevante.
Pega qualquer um e vc sabe disso
Está sendo trouxa porque quer
11/10/2021 12h43
Mama o amigo dele e depois diz que quer é ficar com ele
anônimo
11/10/2021 12h48
Trepa com outro e depois fala q ama ele
elas respondem
11/10/2021 11h13
Ele não gosta de você
anônima
11/10/2021 12h20
Vou esperar a versão resumida.
11/10/2021 12h56
Se é pra ficar se doendo era melhor nem ter perdoado, então. Eu acho que ficantes não devem explicação nenhuma porque são só ficantes, pra começar; mas confiar num cara que pega outra mina estando com você ainda no início de um relacionamento? Haha.
anônima
11/10/2021 12h58
Porra, este cara é o exemplo de ser humano!!! calhorda, traira, cafageste, falso, pega a mulher do amigo, mentiroso, não tem um pingo de carater, trai na cara dura e nem a namorado amigo escapa.

Cara perfeito para acabar com a tua auto estima e te levar para o inferno. Daqui a pouco ele pega outra conhecida de voces, sem contar as que voce nem sabe.

Confia sim!!! Só cuida quando passar pelas portas e te prepara para ficar conhecida como a cornuda mansa pelos teus amigos e o teu "ficante" como o traira que pega as namoradas dos amigos!