Faz 2 semanas e meia que estava com minha prima na casa dela e estávamos falando sobre coisas místicas, em tom de brincadeira, dando risada porque não acreditamos nessas coisas e foi quando ela foi fazer café e então me lembrei da cafeomancia, prever o futuro na borra do café em uma xícara (a pessoa toma o cafe e a borra que fica faz figuras) falei sobre isso pra ela e nos empolgamos,eu já sabia como fazia a cafeomancia então fiz, preparamos o café em uma xicara pra minha prima e ela tomou o cafe e ficou a borra,virei a xícara pra baixo e os desenhos apareceram na borra. Apenas alguns desenhos,eu já sabia o que significava mas naquele momento não sei o que aconteceu, quando peguei a xicara senti algo estranho; uma sensação diferente e olhando aqueles desenhos comecei a entender tudo, a decifrar tudo o que estava representado naquela borra de café.
Eu falei pra ela tudo o que eu estava vendo na borra do café, ela ficou um pouco impressionada mas dava risada. Depois que parei de ler, ela lavou a xicara e não demos mais importância para aquilo, fomos assistir um filme e nem falamos mais naquilo. Nem tocamos mais no assunto, desde aquele dia mas ontem ela veio aqui, assustada, com medo e falou que as coisas que li na borra do café estavam acontecendo. Quando ela me disse isso falei que ela tava doida,deu medo e ela me disse que isso é um dom. Eu li na borra que ela iria se reencontrar com alguém do passado, alguem que ela não estava esperando reencontrar e na sexta feira ela se encontrou sem querer com um amigo que ela não tinha contato ha muito tempo. Fora isso outras coisas que disse pra ela tambem estao acontecendo, como por ex; vi na borra do cafe que algo iria fazer ela e meu primo discutirem feio, e os dois de fato discutiram. O que é isso? Vcs acreditam nisto? Acham mesmo que posso ter esse dom?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/10/2021 11h11
E sabe ler o barro que deixo no vaso?
11/10/2021 11h31
Manda áudio
11/10/2021 11h32
Agora aprenda a invocar demônios.
elas respondem
anônima
11/10/2021 11h35
Eu acredito sim. Acho que a borra é apenas um meio que sua sensibilidade encontrou de transmitir o que sente. Tente experimentar outros tipos de meios, como psicografia, tarot e até mesmo tocar a pessoa e tentar sentir algo, comece a experimentar e tentar entender até onde vai a sua espiritualidade. Isso é um dom que você tem, foi dado para que possa ajudar os outros aqui nessa Terra.
anônima
11/10/2021 12h23
Vou esperar a versão resumida.