O cara sumiu, falava cmg sempre, depois aparentemente se chateou com algo que falei e mudou, até chegou a mandar um bom dia uma semana atrás mas não rendeu assunto, eu tentei puxar papo algumas vezes depois, mandado memes, coisas mais leves só pra ver se ia e não rolou. Agora tô aqui querendo mandar msg,mas sabendo que já fiz minha parte e que se ele não mandou nada foi pq não quis, não tá interessado

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/10/2021 11h39
Manda a mensagem, o que deixa você interessada é justamente o jeito desapegado dele, quanto mais você pisa em cacos de vidro seguindo o rapaz, mas você se apaixona.
Boa sorte.
11/10/2021 11h39
Manda mensagem, corre atrás.
anônimo
11/10/2021 11h44
parece que essa tatica funciona bem kkkkkk
anônimo
11/10/2021 11h45
Manda.
Quer ser trouxa, seja.
Amanhã pode ser tarde
11/10/2021 12h14
Muito triste ler isso
11/10/2021 13h23
Joga o celular na parede.
elas respondem
anônima
11/10/2021 15h30
Quando a gente quer muito uma pessoa, a gente se engana. A gente tenta encaixar aquele outro ser humano em posições que nunca foram dele. A gente clama ao universo para um sim em algo que já começou destinado ao não. A gente quer, e a gente bate o pé e faz pirraça feito criança para conseguir. Mas um dia a gente percebe que amor tem que ser uma via de mão dupla. Amor tem que ser fácil, tem que ser bom, tem que ser complemento, tem que ser ajuda. Amor que é luta é ego. Amor que rebaixa é dor. E então a gente aprende que amor que não é amor, não encaixa, não orna, não serve.
anônima
11/10/2021 12h22
Você já fez a sua parte, não se humilhe a esse nível. Se ele não falou foi porque ele não quis, não fez questão, não se importa, se a pessoa não faz questão nem de te dar um bom dia, de saber como você está, se está bem, doente, coisas simples, e se qualquer coisinha é motivo para fazer ele se afastar e não querer mais saber de você, de fato ele não gosta de você como diz. Cai fora, não manda mensagem, não vale a pena, um cara pelo qual você precisa mover montanhas por ele, se esforçar para manter as coisas bem, mas que para ele tanto fez, tanto faz, não faz nem questão de mover um lápis por você, se o cara não faz o mínimo, isso já é motivo mais que o suficiente para ir embora. Não fique ai aceitando migalhas, não seja idiota. As pessoas precisam sair do "por que ele age assim comigo?", para o "por que eu aceito isso?" Não aceite. Você não precisa que um homem te enxergue e te dê o devido valor, faça isso você, saiba do seu valor, e por conta disso, não aceite menos do que você merece. Deixa, apenas deixa ir.
anônima
11/10/2021 11h45
você já tentou chamar, chega né? parte pra outro. Isso soa bem nada a ver, mas é a mais pura realidade. vocês nem papo tem mais, o que você quer com esse cara?
11/10/2021 11h46
Esse negócio de indireta é tãoooo...
Manda a mensagem logo para ter a certeza do não e tira essa dúvida da sua cabeça.
anônima
11/10/2021 12h02
Mande mensagem, ignore as vozes da razão, ser trouxa tá na moda.