Quando a gente quer muito uma pessoa, a gente se engana. A gente tenta encaixar aquele outro ser humano em posições que nunca foram dele. A gente clama ao universo para um sim em algo que já começou destinado ao não. A gente quer, e a gente bate o pé e faz pirraça feito criança para conseguir. Mas um dia a gente percebe que amor tem que ser uma via de mão dupla. Amor tem que ser fácil, tem que ser bom, tem que ser complemento, tem que ser ajuda. Amor que é luta é ego. Amor que rebaixa é dor. E então a gente aprende que amor que não é amor, não encaixa, não orna, não serve.
Você já fez a sua parte, não se humilhe a esse nível. Se ele não falou foi porque ele não quis, não fez questão, não se importa, se a pessoa não faz questão nem de te dar um bom dia, de saber como você está, se está bem, doente, coisas simples, e se qualquer coisinha é motivo para fazer ele se afastar e não querer mais saber de você, de fato ele não gosta de você como diz. Cai fora, não manda mensagem, não vale a pena, um cara pelo qual você precisa mover montanhas por ele, se esforçar para manter as coisas bem, mas que para ele tanto fez, tanto faz, não faz nem questão de mover um lápis por você, se o cara não faz o mínimo, isso já é motivo mais que o suficiente para ir embora. Não fique ai aceitando migalhas, não seja idiota. As pessoas precisam sair do "por que ele age assim comigo?", para o "por que eu aceito isso?" Não aceite. Você não precisa que um homem te enxergue e te dê o devido valor, faça isso você, saiba do seu valor, e por conta disso, não aceite menos do que você merece. Deixa, apenas deixa ir.
você já tentou chamar, chega né? parte pra outro. Isso soa bem nada a ver, mas é a mais pura realidade. vocês nem papo tem mais, o que você quer com esse cara?