11.1K  18/11/2016 23h32

Ele marcou de sair comigo, e quando chegou o dia ele não mandou nenhuma mensagem. Foi um bolo ou ele estava esperando por mim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/11/2016 23h32
Atrasos podem ocorrer, mas é preciso ter uma boa justificativa.

Depende do que vc quer: se vc só quer dar uns pegas, chama ele, dá uns pegas e vaza. Se vc está procurando um caso mais sério, ele não serve porque já demonstrou que não te respeita ou valoriza. Não tem meio-termo: quem quer, consegue. Quem quer dá um jeito. Talvez a pessoa não consiga "de primeira", mas justifica, se desculpa, reafirma o interesse e continua tentando até conseguir. E sempre consegue.
18/11/2016 21h51
Pessoal ganhando bolo, só eu acho que é lucro? Melhor um bolo do que nada.
anônimo
18/11/2016 21h50
Que tal perguntar pra ele? "Ei, tu foi lá? Como você não falou nada achei que aconteceu algo..."
18/11/2016 22h03
ele tá brincando com vc!!
18/11/2016 23h28
Acho que ele tava esperando tu confirmar.

Ou esqueceu, ou então n queria ir mesmo.
elas respondem
anônima
18/11/2016 22h00
Falta de consideração dele. Melhor deixar esse carinha pra lá
18/11/2016 23h26
Linda olha o q aconteceu cgmo...eu marquei com a praga de ve-lo as 15h.. confirmei com ele as 14:00 ppr mensagem...tava tdo certo.

Tu acredita q o infeliz n foi me ver...me dispenquei até o lugar combinado e ele n apareceu, me mandou uma mensagem enorme dizdndo q ia demorar e q ia pegar trânsito .bla bla..conversa fiada do caralho.

Sabe o q eu fiz ?
Repondi o wthats dizendo q ele me fez de palhaça..ele pediu desculpa... exclui do face e wthats.

E advinha quem perdeu? Ele ;)

Então linda foi um.bolo sim...manda se fuder e exclui essa praga..falta de consideração do caralho ..eu hein..
anônima
18/11/2016 21h49
Levou um bolo , mas se vc disser isso p ele ,vai dizer q tava achando q vc desistiu ...já conheço esse papo
anônima
18/11/2016 23h19
Vish