Pega o pagamento antes ou depois da transa?
Pode pular o oral ou é obrigado a receber?
Tem que tomar banho lá?
Ela fica sozinha lá ou tem um cafetao de segurança?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/10/2021 12h19
Pagamento antes.
Você pode falar se quer oral ou não, mas elas usam camisinha.
Ela pede pra você tomar banho sim, pelo menos oferece. É de bom tom.
Se ela atende no local dela, ela fica sozinha. Se for em boate, tem segurança sim.
anônima
11/10/2021 12h18
Ela passa álcool gel nele e depois parte pro abate.
eles respondem
11/10/2021 12h19
Depende o lugar que você quer ir, algumas tem apartamento alugado só para isso, geralmente elas pedem o pagamento antes, tem banheiro, você toma um banho antes, não tem cafetão nenhum kkk, mas depende do lugar, melhor sair com uma que seja num lugar bem localizado. Não é obrigado você receber oral, se quiser ir para meter, até melhor para ela, finaliza logo kk
anônimo
11/10/2021 12h20
O que eu sei é que higiene é um pré-requisito.
O que cliente é quem manda, mas a profissional mostra o cardápio com antecedência.
O resto se negocia.
11/10/2021 12h17
Caraka quanta dúvida...ta pensando em seguir a carreira?
11/10/2021 12h18
Pega o dinheiro.
Homem depois que goza se arrepende.
Então precisa pagar antes
11/10/2021 12h20
Depois.
É obrigatório fazer oral na GP.
Não precisa tomar banho nunca.
Tem um cafetão junto, na hora que ela cansar de transar, o chefe assume.