No meu caso, gosto de um rapaz que trabalha comigo, mas ele não me dá a menor atenção. Hoje um rapaz que eu já fiquei, veio conversar comigo, querendo me ver de novo.. e eu aceitei. Mas não estou contente. Queria que o rapaz que gosto me desse bola, mas acho que ele não sente nada por mim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/11/2016 22h02
Você pode deixar isso explicito, se considerar a outra pessoa. Caso seja uma desses ceifadores de alegria, vá lá e curta seus momentos.
18/11/2016 22h08
Sendo sincero, eu fico. Mas só se a pessoa que quer ficar comigo não frequente o mesmo ambiente que a garota que eu gosto. Senão ai que eu não teria chances mesmo. Não ia adiantar nada ficar só desejando que ela me desse bola enquanto eu perco outras oportunidades de ficar com outras garotas que pode ser até uma garota legal.
anônimo
18/11/2016 22h10
eu ja fiz isso qndo eu estava cursando o ensino medio e deu muito ruim , eu fiquei com fama de galinha , sendo que não peguei nenhuma das 2 , só tinha mandado um presente pra uma que conhecia um tempo e a outra veio se declarar pra mim e ai ja sabe o que deu .
elas respondem
anônima
18/11/2016 22h08
Da uma chance pra esse , que te procurou, afinal vc pode acabar se interessando por ele , da forma que ele te trata, te valorizar, esse outro por ser um desejo não realizado chama sua atenção, mas quem garante que ele é tudo isso? Não se trata de usar as pessoas e sim dar chance para as coisas mais viáveis darem certo!