GGl
280  11/10/2021 13h35

Entreguei varios curriculos a 1 mes, e minha amiga me falou que uma amiga dela entregou la dias depois, e ja esta trabalhando la, estou depre. Estou com 17ANOS e nunca trabalhei, ano que vem eu quero fazer um concurso para a esa, formacao de sargentos de Carreira do exercito( É pode ser feito com 17 anos estudando no 3 ano) é uma prova nivel medio que vc tem quase acerta todas pq tem muitos participantes, tem ingles, matematica, historia do Brasil ,geografía É portugués com redacao eliminatorio que nao acrescenta nota na prova, na redacao vc tem tira 5 ou 6 eu acho, se eu tivesse um ensino medio bom é o basico nessas materias eu estaria mais adiantado ,mais meu ensino medio é horrivel ,nao sei nem fazer uma redacao certa, a prova é em outubro todo ano, vc tem que se cadastrar no começo do ano, o edital do concurso nunca muda todo ano é o mesmo. Eu vou começa a estuda por agora e me alista no serviço obrigatorio ano que vem, se caso eu nao passa de primeira, pelo menos vou esta empregado e tanta no proximo ano

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/10/2021 12h55
Acho que você irá passar sim. Envio boas energias, para dar sorte
11/10/2021 13h09
Você parece ser bom aluno, então basta se dedicar e estudar que vai dar certo. Tem excelentes vídeos no YouTube para você estudar, e sobre redação, acha um cursinho presencial que é melhor.

Em todo caso, você é novo e tem muito a descobrir e aprender nessa vida, não vai se desesperar na primeira negativa que acontecer.
11/10/2021 13h10
Quanto é a taxa?

Se você não passar, conta já como experiência, né? digo assim, se tentar de novo, já vai saber melhor como é a experiência da prova, questão do tempo de prova, tipo de prova, etc...
tu pode fazer pensando que está fazendo como treineiro, como treinamento para a próxima vez que tu for fazer pra valer (supondo que não passe)
anônima
11/10/2021 13h13
Vai dar certo, faça a sua parte.

Estamos na torcida por ti! ❤
11/10/2021 13h35
Consegue e se não conseguir tente dnv. Boa sorte ❤️
11/10/2021 13h31
Estude mesmo, pela sua escrita o negócio tá pesado.
eles respondem
11/10/2021 12h59
Claro, é possível, é melhor vc treinar mesmo...
Veja vídeos, leia e anote tudo, para facilitar o aprendizado...Se não passar tenta de novo, talvez apareça outras oportunidades enquanto isso.
11/10/2021 12h54
Vc vai servir o exército?
anônimo
11/10/2021 13h07
amigo eu tenho 21 e nunca trabalhei, estou desesperado, meu currículo é gigante e mesmo assim não consigo emprego!
11/10/2021 13h29
Você não tem a mínima chance.