Mesmo namorando? Percebi com uns colegas que esse tema parece bastante dividido. Alguns eram contra deixar a mulher sair com as amigas na balada, por causa do ciúmes, dos caras que ficam chegando sem permissão na garota e outros a favor. O que acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/11/2016 22h33
Interessante. Fiquei curiosa pra saber se mais homens pensam assim. E vc, Nero? Qual sua resposta?
Não curto baladas. Mas se curtisse, não deixaria de ir por causa de ninguém.
18/11/2016 23h23
Eu não curto balada; quando vou, acabo indo em balada gay. Ele também não curte, se um dia ele quiser ir, ele irá, não precisa ficar pedindo permissão, não sou dona dele
18/11/2016 23h24
Eu frequentava as vezes com ele, ou com amigas, pessoal do trabalho...!
eles respondem
18/11/2016 22h09
O que seria a balada? Uma Augusta da vida?

É aquela velha história eu deixaria pois ela já iria saber que trair, só seria uma vez.