Se for so por sexo como voces agem
E se gostam dela pq nao tentam d novo

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/11/2016 22h15
Isso vai depender da relação, se ainda tiverem amizade será apenas para isso.
Algumas coisas não fazem bem ficarem indo e voltando.

Infelizmente muitos procuram só pelo sexo, pela a possibilidade de ainda terem algo.
Aquela história de que o tempo diz tudo, só a distância traz esclarecimentos (distância e vários(as) outros(as)) é uma ladainha que só.
anônimo
18/11/2016 22h25
eu nunca tive uma garota de relacionamento serio mesmo , mas eu nunca vou mais procura - las , assim como elas ja me procuraram hoje em dia e me viram como eu mudei depois de uns anos e nem aparento ser mais esse carinha da foto e ficam querendo me namorar , ja que elas só vivem de aparencia e não pelo que sou .
anônimo
18/11/2016 22h41
Eu sim, até agora so foi por isso, não teve nenhuma (a não ser quando o termino foi recente) q eu realmente quis voltar.