Ficaria com alguém bissexual?

Se vc descobrisse que a pessoa que vc está interessada é bissexual. Tipo que seu ficante já transou com um homem, ou sua ficante com uma mulher. Vc continua com a pessoa ou perde o interesse. Porque?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
24
21
eles respondem
24
Toda mulher é BI, então não tenho escolha.
anônimo
5a
Eu ficaria sim. Namorar sério acho que eu teria que conhecer bem as intenções da moça. Sim, é um processo de desconstrução do pensamento de que toda mulher BI é indecisa e pode trair, isso não é vdd... até uma mulher hétero pode trair. Mas pros homens não tem esse negócio de achar surreal demais ela ter ficado com outra mulher. Isso é mais com vocês mulheres pq a sociedade julga mais os homens sobre masculinidade. Então vcs seriam mais julgadas msm por namorarem um cara que já ficou com homens.
Eu perco o tesao em uma bi e caiu fora
anônimo
5a
Sim uai, eu não me importo com essas coisas, mas se fosse trans, aí eu perderia o interesse. A maioria das pessoas não têm interesse em bissexuais por conta de suas próprias inseguranças
anônimo
5a
Não me relaciono com mulheres bi.
anônimo
5a
Hoje em dia é difícil encontrar uma mulher que não seja
Ficar até ficaria, mas não namoraria.
Seria top , já pensou sua minha chamar a amiga pra uma bagunça rs pra apimentar a relação sonho de todo homem
nem pego ninguém
anônimo
5a
Não! Já fiquei com mulheres bis! Mas homens acho estranho!kkkk
Eu concerteza ficaria, só para saber qual a experiência que ela adquiriu pegando ambos os sexos kakakak
Não. E não tenho desejos de fazer menage ou coisa assim ...
anônimo
5a
Acho que sim
Dependendo sim
Sem problemas.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Eu já sou bissexual ¯\(ツ)
anônimo
5a
Eu namorei uma mulher que já tinha transado antes com uma amiga dela.
5a
Normal...É difícil descobrir....mas existem formas para tal....há tempos o preconceito quanto a isso tem caído...e vai cair mais, é uma tendência. Sabendo-se logo no início poupa-se muita coisa, e aproveita-se muita coisa também rsrsrs
anônimo
5a
Ainda ficaria
Indiferente , caiu na rede é peixe
anônimo
5a
nao, so se fosse trisexual
elas respondem
21
anônima
5a
Claro, não dispenso ninguém.
anônima
5a
Não. Incompatibilidade.
Sou heterossexual e quero me relacionar com alguém heterossexual também.
anônima
5a
Pra ser sincera eu gosto de homem bi, mas mulher bi seria mentira se eu dissesse: "sim, adoro mulher bissexual".

Criei uma péssima impressão mesmo das outras mulheres bissexuais, a maioria trata mulheres só como objeto sexual, prefiro as mulheres lésbicas.
anônima
5a
Todo dia essa pergunta aqui.
Claro que vão querer, basta ser mulher que tem macho atrás. Além de que pra eles bi faz ménage.

Mas eu não ficaria, não sinto tesão em bi.
anônima
5a
Óbvio.
Queria entender a cabeça de alguém q associa caráter a sexualidade.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Pessoas bissexuais é o que mais tem, as vezes a gente descobre depois que pega
anônima
5a
never.
anônima
5a
fogo nos bi escória da sociedade eu respeito mais os gays
Ficaria normalmente, mas nada de relacionamento aberto.
anônima
5a
sim uma das melhores fodas q tive foi com um bi
Sim. Continuo.
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Sim , eu sou bi
anônima
5a
Não ligo para da sexualidade da pessoa com quem eu namoro, mas tem que respeitar que comigo não há sexo
anônima
5a
Sim, já até fiquei, normal.
anônima
5a
Pra mim tanto faz eu tb sou bi