1.37K  12/10/2021 11h52

Homem que trai pode, mas homem que bate pode sentir algum afeto, amor ou carinho? Seria tipo quando os pais da gente nos batia, mas mesmo assim não deixava de amar?

elas perguntam
12 17
eles respondem
11/10/2021 15h22
Uma mulher que bate no marido pode amar?
anônimo
11/10/2021 16h53
Homem que trai não ama, imagine um que bate.
anônimo
11/10/2021 15h18
Não da forma como você descreveu, acredito que se cara fez por impulso ele ainda pode até amar (o mesmo vale para as mulheres) mas é bom pensar que se algo assim acontece no relacionamento existe alguma de errado com o casal.
anônimo
11/10/2021 18h14
Claro, não existe demonstração maior de amor do que espancar a esposa.
anônimo
11/10/2021 16h40
Tem que ser amado lá no presídio, isso sim
11/10/2021 16h55
Muitos pais batem como forma de repreensão e note que bater não é necessariamente agressão, isso só se faz quando muito criança quando o diálogo parece não funcionar.

No caso do marido é agressão mesmo, e a esposa não é a filha dele para ele "bater" como forma de repreensão, para isso existe diálogo, são dois adultos e não crianças.

Não confunda as coisas.
anônimo
11/10/2021 17h13
Esses são mais os que mais amam.
11/10/2021 22h40
Mas os pais batem enquanto é criança com o intuito de repreender e educar. Diferente de uma pessoa adulta que bate em outra pessoa adulta com o intuito de machucar ou de ter domínio sobre a outra pessoa.

A mulher tem que ser MUITO imbecil para achar que o cara bate nela porque de alguma forma está tentando protegê-la. É só questão de tempo até o cara matar ela.

O cara pode até bater uma única vez em uma mulher e se arrepender verdadeiramente depois, mas isso é raro de acontecer e mesmo assim, ele vai saber que o que ele fez foi extremamente errado e irá se sentir culpado por isso.

Se o cara tentar justificar a agressão, é porque ele não se arrependeu e é 100% que ele agredirá novamente.
anônimo
11/10/2021 16h37
Homem que bate em mulher tem algum probleminha mental, mas não creio que bater na mulher tire a possibilidade do retardado amar a fulana.
anônimo
11/10/2021 15h49
Sim, mas não respeita
anônimo
11/10/2021 15h29
Qualquer que seja a resposta, você deveria denunciar.
anônimo
11/10/2021 14h47
Amar é uma coisa abstrata.
Quem se baseia em coisas abstratas quando os atos estão nesse ponto se ferra.
elas respondem
anônima
11/10/2021 22h43
Hahahahahhaa lógico que não. Se ele bate é porque não tem respeito, e se não tem respeito é porque não existe amor.
11/10/2021 15h08
Comparar amor de marido com amor de mãe deveria ser crime!
11/10/2021 15h45
Os pais da gente batiam na gente como forma de repreensão por algo errado que a gente fazia (claro que to falando de tapinhas e não de agressão. Tem casos e casos né?). Tem cara que bate na esposa "simplesmente" pq é descontrolado, mesmo pq são ambos adultos. Mesmo se a mulher tiver errada, não justifica. Deveríamos saber melhores formas de "consertar" as coisas.

Dependendo do caso, eu acho errado bater até no filho.
anônima
11/10/2021 16h32
Claro, tapa de amor não dói.
11/10/2021 16h50
Bater é ato de violência e crime, não tem nada de amor, afeto e carinho. Só vai deixar a pessoa pior, traumas
11/10/2021 16h54
Não existe bdms pra o sexo então isso é ambos lados ser submissão isso é amor com sevalgem fogo mas se não é esse lado ,aí já é lado que ele quer mudar alguma coisa na cama então é isso ok ,ou nenhum dos dois aí é crime .
anônima
12/10/2021 11h52
Meu namorado já me bateu e ele me ama, tenho certeza. Só me deu um tapa porque eu tava sendo agressiva
anônima
11/10/2021 18h18
Sim, claro! Até aí, tudo bem. Mas quando termina em feminicidio, não diga que pode amar.
anônima
11/10/2021 14h44
Vc tá bem?
anônima
11/10/2021 16h40
quem ama não bate

mãe e pai educa os filhos em casa, para não apanhar mais para frente e n aceita qualquer coisa dos outros
11/10/2021 16h33
Amor não machuca, pode ser que tenha algum apego, ou sentimento de posse, dependência emocional ou algo do tipo. Mas amor com certeza não, ninguém faria mal a quem ama.
11/10/2021 16h31
Ele vai aprender a amar na cadeia *-*
11/10/2021 16h30
Homem que trai a esposa pode???
Ele não trai só a esposa, trai a família inteira e destrói tudo já construído.
Não sou a favor de nenhum tipo de violência, nem quem bate nos filhos para "educar". Não toleraria homem bater em mim de maneira alguma.
O cara que faz isso não ama ninguém.
anônima
11/10/2021 15h43
Os pais batem nos filhos para ensinar, não por maldade e nem covardia. Agora homem que bate na esposa não ama não, não sente nenhum carinho ou afeto, é covarde, lixo, escroto, pessoa cruel, sem caráter, escória da sociedade, e isto é crime.
11/10/2021 15h41
Pai , mãe , marido , esposa , amigo , amiga ... Ninguém pode bater em ninguém. Isso pode deixar traumas para vida toda tanto fisicamente quanto emocional . Quem ama não bate , quem ama conversa .
11/10/2021 15h24
não e não, comparação infeliz essa.
anônima
11/10/2021 14h46
Pessoa vc tá bem anda tomando remédios?