Ei gente!

Saí com um cara pela segunda vez na semana passada, tava até tristinha achando q ele n tinha curtido nossa transa, pq não conversamos muito pelo whatsapp depois, mas percebi q virtualmente ele é mais distante mesmo.

Ele mora a 3h de distância de mim e nas duas vezes q ficamos eu estava passando pela cidade dele e agora ele falou de vir pra cá e da gente passar o final de semana juntos. Aí to achando um super empenho só por uma ficada...

Eu super curto ficar com ele mas tenho medo de as coisas estarem indo rápido, eu não quero um relacionamento agora e to com medo de não ser uma boa ideia a gente passar esses dias juntos. Oq vcs acham? N tenho mt experiência nesses assuntos, queria saber se é normal esse tipo de coisa no terceiro encontro haha

Conto com a ajuda de vocês :)

elas perguntam
4 7
eles respondem
11/10/2021 18h12
Ele quer casar contigo.
11/10/2021 14h54
Qual o problema em passar o final de semana com o cara se tu gostou dos momentos que vocês tiveram? Isso não te obriga a namorar com ele depois. Pode servir inclusive como um teste.
anônimo
11/10/2021 15h51
Tudo está correndo bem e normal..., mas você disse que não quer nada sério. Se for o caso, diga a ele. Se você estiver apreensiva pelo medo da rejeição, vença este bloqueio. Não destrua suas chances por puro medo. Deixe as coisas fluírem.
11/10/2021 17h12
Com certeza não.
elas respondem
anônima
11/10/2021 18h10
Fique tranquila, ele só está querendo sexo mesmo.
11/10/2021 14h59
Oxe....Só seria normal se você estivesse passando pela cidade dele é?
Não é nada demais ele ir até você, e para de ver borboletas onde não tem, assim você não se ilude a toa.
Se ele quer algo sério? Só o tempo vai dizer!
anônima
11/10/2021 18h13
Apenas sexo.
anônima
11/10/2021 14h56
Olha, isso é normal até demais
Ele curtiu transar contigo e quer passar o fim de semana com você pra curtir mais, só porque ele quer passar o fim de semana com você isso não significa que ele queira compromisso agora
Ele apenas quer curtir mais com você , se depois ele querer namorar e você não tiver afim deixa isso claro pra ele
anônima
11/10/2021 16h04
Viva o hoje, pois o futuro é incerto.
Eu ficaria com ele, sem pensar no amanhã, aproveita, a vida é curta!!!
11/10/2021 18h16
Eu acho normal, ele quer te conhecer melhor (pessoalmente, observar você de perto). Ainda não diria que ele quer algo sério, mas ele está interessado em observar você e quem sabe mais pra frente, não pedir você em namoro. De qualquer forma, ele gosta de estar com você, ou gosta somente do sexo e por isso quer ficar por perto. Aí tu tem que ir observando.
11/10/2021 18h18
Sei não. Não quer nada sério e está preocupada se ele curtiu ou não o último encontro. Estória incoerente.
Curta o fds com ele. Pode ser que vc pare de se enganar e queira namorar. Deixe claro que quer ir devagar e sejam felizes para sempre. Tã tã tã tã_ops! essa é a marcha nupcial.