Sempre vejo feministas dizendo que querem igualdade perante a sociedade. Embora elas só querem melhorar o lado delas, em poucas palavras querem os direitos mas não querem os deveres. Prova disso nunca vi feminista contra o serviço militar obrigatório apenas para homens ou criticar a licença a maternidade (que nem vale para o pai que perdeu a mulher no parto). Porque esse comportamento de buscar uma "falsa" igualdade?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
18/11/2016 23h55
Ora, porque é justamente o foco é nas mulheres. A própria palavra já diz bem o que é. Elas que lutem pelos direitos delas enquanto eu luto pelos meus. Nada mais justo.

P.S: Agora que li a pergunta inteira. Não creio ser falsa igualdade, e sim questões que dizem respeito a elas.
anônimo
19/11/2016 10h34
Vc está certo anônimo.
Segue nessa luta aí. Já falou sobre isso com sua mãe?