e quando tem interesse tambem*

pelas redes sociais

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
11/10/2021 16h34
Sempre vo tá ali, se eu gosto.
11/10/2021 16h36
Pelas redes sociais, quando tenho eu curto quase tudo da pessoa, respondo os storys. Não costumo mandar mensagem primeiro mas quando a pessoa manda eu puxo assunto de volta, e não demoro tanto pra responder, a não ser quando tô ocupada.
Quando não tenho interesse não interajo com a pessoa com curtidas, comentários e etc... E tbm só respondo o que a pessoa pergunta, não puxo assunto e as vezes demoro até dias para responder.
11/10/2021 16h37
Nem sempre eu tenho tempo de ficar respondendo mensagens e posso até esquecer, então varia bastante. Mas geralmente eu respondo a pessoa rápido se eu tiver com tempo livre...
anônima
11/10/2021 18h09
Eu não indico nada, é indiferente.
eles respondem
anônimo
11/10/2021 16h36
Acho que a pessoa quando tem interesse sempre vai te procurar para uma conversa e quase sempre vai te responder rápido, vai curtir tudo o que você postar, vai comentar tbm.
Já a pessoa que não tem interesse, ela não vai te responder rápido mesmo estando online, não vai puxar muito assunto, não vai te procurar muito para conversar.
Acho que é isso.
11/10/2021 16h40
Eu não sei, tento ser atencioso, respeitoso e legal com todos.

Acho que o meu indicativo de interesse é dizer que tenho interesse e ser tudo isso acima que falei redobrado.
11/10/2021 16h34
fica enchendo o saco toda hora
anônimo
11/10/2021 16h43
Não respondo as mensagens ou ignoro a existência da pessoa .
Quando eu gosto ou fico interessado, faço certo esforço para manter o diálogo fluindo além de tentar buscar maneiras de arrumar temas novos para continuar conversando.
11/10/2021 18h02
Eu falo com a pessoa, isso já é um bom indicativo que tenho interesse.
11/10/2021 18h15
Likes, responder os stories e conversar quando tenho interesse
Quando não tenho, a pessoa vai perceber kkkk