Eu moro sozinha, a diarista limpa aqui de 15 em 15, me viro pra manter a casa limpa, criei disciplina pra sempre lavar os pratos após comer, logo depois, estava indo bem, mas desandou um pouco, não consigo ter essa regra 100% rígida. A mesma coisa com as roupas e manter a casa 100% limpa o tempo todo...a mesma coisa com os estudos, sempre fica uma brechinha. Me sinto mal.

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/10/2021 17h04
Sim, mas isso depende muito de cada pessoa...talvez organização, zelo, disciplina não faz parte da sua característica...Por isso é mais dificil manter...
anônimo
12/10/2021 13h09
Consigo, traço uma meta de muitas coisas além do que realmente vou fazer, assim consigo realizar algumas e na verdade minha meta era realizar só essas, o restante era só para me motivar.
anônimo
12/10/2021 16h12
Mais ou menos
elas respondem
12/10/2021 13h07
Nem metade
12/10/2021 13h11
Não, as vezes a gente se sobrecarrega e não consegue
16/10/2021 12h02
Não consigo, sempre acabo procrastinando. Antes da pandemia, eu me achava uma pessoa mais disciplinada.