9.26K  19/11/2016 19h53

Pessoal, tenho 30 anos e to namorando o amor da minha vida, uma garota que já era minha amiga há anos.

Tudo está perfeito, exceto por este problema: inúmeras vezes me vem à mente a imagem dela com outros homens em relações sexuais. Um deles é seu Ex, ao qual fui apresentado na época em que ainda namoravam.

As imagens são nítidas, irracionais e destruidoras: ela tendo relações com outros homens, como o ex, sendo possuída, os dois plenamente conectados, satisfeitos. Eu me sinto humilhado, um meio-homem, impotente diante da situação, incapaz de fazer qualquer coisa porque, afinal, ela está consentindo. Até quando to vendo pornô sozinho meu cérebro a coloca na posição da atriz pornô. Acho que to ficando doido.

No meu passado estive com várias mulheres, namorei diversas vezes, e sei por essas experiências que meu desempenho sexual é de boas, tranquilo. Mas estou atormentado por estes pensamentos: um homem invadindo nosso "santuário", nossa intimidade, e a possuindo.

Podem me ajudar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
19/11/2016 00h41
Ver pornô pode ser atraso de vida, mental principalmente espiritual.
Você confia nela?
Para que isso? melhor procurar um psicólogo pois isso pode acabar arruinando a relação e até casando vai continuar então não case até resolver tudo..pode procurar Deus também..
Isso começou desde namoro?
anônima
19/11/2016 00h53
Tente achar uma soluçao pra isso, esses pensamentos podem fazer voce autosabotar sua relaçao perfeita. Tenta usar algum pensamento como saida quando imaginar ela nessas coisas, ursinhos carinhosos, sua avó, nao sei.. Boa sorte!
anônima
19/11/2016 11h32
isso é uma fantasia bem comum que alguns homens têm e tem até um nome, mas esqueci... tava lendo sobre isso esses dias. li vários relatos tipo o teu

http://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2014/06/06/adoro-ser-corno-conheca-homens-que-tem-prazer-em-dividir-suas-mulheres.htm
anônima
19/11/2016 11h38
Vc apresenta sintomas de paranóia. Pesquise sobre isso na internet, é uma condição muito comum mas sem tratamento, tende a piorar.
anônima
19/11/2016 19h53
Ohhh eu te entendo mas acho que você se deixa inconscientemente se levar por estes pensamentos ruins. Isso só porque sonhou com uma mulher virgem para casar ou porque se baseia na maneira que você pegava as mulheres e não queria que fosse assim com ela.

Na verdade você não vê ela apenas, você se próprio vê, tratando as mulheres de um jeito descartável e no fundo sabe que ela não é assim e sua consciência de alguma forma pesa.
eles respondem
anônimo
19/11/2016 10h39
Procure um psicólogo. Aproveite que vc percebe estar doente e busque ajuda urgente.
Vc está exaltando demais algo que é natural e que vc também já fez. Sua mente está precisando ser ajustada. Não faça nada com sua namorada por causa das suas neuras. O problema é todo seu.
anônimo
19/11/2016 00h08
Mas o pensamento te excita?
19/11/2016 11h44
Não queria usar essa alegoria, mas, se resume a você viver seu mundo muito mais do que se preocupar com o dela, a conexão entre os dois deixa fluir.
Preocupação vai deixar o problema tão quimicamente maior, que você vai perder razão tomado pela tristeza.

19/11/2016 19h18
Freud explica, inconsciente querendo aparecer. Seja feliz cara.
anônimo
19/11/2016 19h24
Cara já passei por isso. Mas o que VOCÊ tem que me dizer é como conquistou sua AMIGA. Pelo amor, conta ai...