Eu acho os boys de lá muito lindos e muito fofos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/10/2021 17h24
Estou tentando gostar dos brasileiros primeiro
anônimo
11/10/2021 17h31
a mulheres juntas das russas são as mais lindas do mundo
11/10/2021 17h34
Não, odeio todos.
11/10/2021 19h59
Só tem loiras.
elas respondem
anônima
11/10/2021 17h26
Não conheço ninguém de lá.
11/10/2021 17h35
Já dividi casa com uma guria de lá. Era uma pessoa boa, qd convinha. Única referência que tenho do país.
Todavia, quando eu anunciei que sairia da casa pq a convivência com a mexicana que também morava na casa era impraticável, essa tcheca mostrou o quão preconceituosa era com os brasileiros. Falou cada barbaridade. Respondi que não estava cometendo crime algum nem era a pior pessoa do mundo por avisar previamente que iria me mudar. Tive que sair da casa no dia seguinte. Por isso, que tem gente que vaza sem sequer dar adeus. Fui ser legal para elas encontrarem substituta e me lasquei. Pois a ideia era ficar 1 mês, enquanto eu procurava outro lugar e elas , uma substituta.

Depois descobri que outras pessoas saíram da casa pelo mesmo motivo. A mexicana era dissimulada e na frente da tcheca e das freiras, era um docinho.
anônima
11/10/2021 17h43
Se for pensar só por nacionalidade mesmo, prefiro os Canadenses.
anônima
11/10/2021 18h07
Bonitos sim.