Podi ser na maior educacao do mundo, com a maior delicadeza.. nao tem essa.. geralmente e relativo tem mulher que gosta, que se sente bem e valorizada.. mas para outras é constrangimento e algo particular.. muitas mulheres sao "reservadas" digamos, e algo em q seria melhor receber esse elogio de alguem q ela esteja se envolvendo ou, ate mesmo alguem com intimidade.
anônima
19/11/2016 00h13
Vcs homens não conseguem imaginar o medo q1mulher sente ao estar perto de algum homem q faz alguma "piadinhaoucantada" ou "elogia" respeitosamente?isso existe? os seios
anônima
19/11/2016 00h26
Ficaria com medo, podem achar exagero como já disseram ali nos comentários, mas o medo de estupro que tenho desde sempre é fora do normal, só de ver um cara olhando com desejo já desperta o medo, se ele chegasse a elogiar meus seios sem que eu tivesse em algum momento perguntado o que ele acha deles eu ficaria com vontade de encerrar a conversa, por mais educada que ela tivesse se iniciado, pois respeito e sutileza nao é sinonimo de bom carater e eu sou medrosa mesmo e ser assim ja me livrou de muita coisa.
19/11/2016 10h18
Não tem essa de educação. É uma baita falta de respeito fazer isso! Não digo a uma pessoa solteira.
eles respondem
19/11/2016 00h09
Simples elas ficariam envergonhadas, depois felizes por pensarem isso deles
anônimo
19/11/2016 00h33
eu não faço isso , no maximo ( quando eu vi essa garota , ela tava com uma camisa do flamengo acho que só pq eu falei que eu era flamenguista pra um amigo meu la da turma e ela escutou ) falaria pra ela tipo , ja que vou ve - la depois de 2 semanas , vou dar um abraço nela como faço e vou falar '' Como vai minha pequena flamenguista '' ?
ja essa parte de ja elogiar os seios dela , não acha meio que muito exagerado / safadinho ? se for tipo uma garota que vc esteja afim , seja o máximo de ser um cara de dar respeito a ela . pq geralmente algumas veem isso ai como uma forma de um mini assedio . só elogie os seios dela qndo vc for bem intimo dela , pq geralmente isso da uma vontade delas de darem um tapa na nossa cara ou algo tipo isso .