2.24K  11/10/2021 21h39

Tenho observado isso
Se o homem tem 35 anos e mora sozinho, é bem sucedido no trabalho apesar de querer crescer mais
Ele vai fugir de namoro sério pois sabe que a mulher vai querer casar pelo fato de ele já ser um pouco mais velho?
Eu vejo muitos homens jovens, de 20 poucos anos , "namorando sério" o namoro até dura uns 3 ou 4 anos, mas sempre termina e não dá em nada... mas quando o cara é mais velho será que ele faz isso ou já cansou?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
11/10/2021 17h42
Casamento é uma instituição falida, hj a putaria é muito mais importante que relacionamento, nem da para competir. Por isso muitas pessoas preferem ficar solteiras e focar nas coisas importantes mesmo.
11/10/2021 17h45
Se ele for bem sucedido, ele não casa pra não perder os bens que conquistou e nem trazer problemas pra ele. A maioria dos homens(inclusive eu) considero as mulheres muito interesseiras e estressantes. São raras as que possuem um bom futuro.
11/10/2021 17h42
Depois dos 18 anos as mulheres não querem mais.
11/10/2021 20h10
Ele é esperto.
Mulher gera muito gasto desnecessário.
11/10/2021 17h42
Nessa idade ( e eu tô chegando lá diga-se de passagem) é comum o cara já ter acumulado vários traumas emocionais, isso faz com que ele mantenha sempre um pé atrás, selecione melhor ou até mesmo não queira se envolver.
11/10/2021 17h48
Isso depende da pessoa...as vezes não achou uma mulher que preste mesmo...
11/10/2021 21h16
Eu sou solteiro de 35 anos e poderia namorar sério e casar. Depende mais de encontrar uma mulher que eu ame prá isso.
11/10/2021 21h22
Eu iria querer uma mulher bem sucedida também
anônimo
11/10/2021 21h39
Normal
elas respondem
anônima
11/10/2021 18h25
Não tem um homem de 35 anos, tem vários homens de 35 anos e cada um é diferente.

Vai ter homem que vai acabar sendo solteirão convicto, vai ter homem querendo casar, vai ter homem que vai tá casado, vai ter homem que vai tá casado e namorando um(a) amante, vai ter homem casado com 2 mulheres, vai ter homem casado com outro homem, etc.
11/10/2021 17h47
Depois que eu entrei nesse site, me deparei com toda essa gente, eu fico pasma com o que a sociedade está se transformando. Povo não quer mais nada com nada mesmo não, é cada coisa que eu vejo.
11/10/2021 20h16
Casamento é uma desgraça! Ele faz isso pq é inteligente, tá com dinheiro e experiência de vida pra curtir todas que ele quiser o dia que quiser
Já viu na internet os relatos de casamentos? São um verdadeiro filme de terror! São umas esposas feias,gordas e broxas que só pensam na casa e nos filhos
Ainda tem pertubação na cabeça com brigas idiotas
Só burro casa mano! Kkkkkkk
anônima
11/10/2021 17h41
Ele não vai, pois vai poder pagar cuidador de idoso no futuro.
anônima
11/10/2021 18h06
Ele tem juízo e sabe que casar é uma merda.
11/10/2021 18h16
Acho que depende de cada um.. Conheço cara de 35 solteiro, que quer casar e criar uma família.