Mulheres com atitude, independentes, românticas...

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/11/2016 00h11
Uma mulher que da uma boa amiga, não quero uma chata, mimada e manipuladora. não vale a dor de cabeça.
anônimo
19/11/2016 00h25
sei la , eu gostaria de uma '' mulher '' para relacionar comigo e não uma Segunda MÃE . eu gosto das românticas . Atitudes , deixe por minha parte , eu quem faço o primeiro encontro , eu que pago as contas do primeiro encontro etc .
19/11/2016 01h23
As certifcadas pelo CENP.