Estou gostando de 2 meninas

1 eu já namorei com ela porém a gente brigava MT então resolvemos parar, porém ela veio falando a mudaria e eu consigo sentir que ela me ama MT e eu tbm a amo

2 ela é uma pessoa MT boa porém está totalmente desestruturada, ela já está com 3 filhos e tem 23 anos, foi expulsa de onde estava recentemente, e eu penso MT no futuro eu n conseguiria eu acho me levantar junto com ela. Porém ela já tinha comprado até uma passagem para vir me ver no meu aniversário, usou um dos único dinheiro q ela tinha e reservou hotel ... (Ainda dá para ela cancelar)

Qual opniao de vcs

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/10/2021 18h33
Melhor procurar uma terceira mulher.
11/10/2021 18h22
Eu acho que se a gente ta em dúvida entre duas pessoas, é pq ~talvez nenhum dos dois sentimentos ta tão forte quanto deveria estar, para começar um compromisso.
anônima
11/10/2021 18h52
Se você gosta de duas pessoas ao mesmo tempo e tiver que escolher só uma delas, escolha a segunda, pois se realmente gostasse da primeira não teria segunda opção.
eles respondem
11/10/2021 18h20
Termine com as duas e fique com um homem.
11/10/2021 18h19
Nenhuma das duas, próxima.
11/10/2021 18h22
Mds corre amigo...mas corre muito...
11/10/2021 20h07
As duas simultaneamente.
anônimo
11/10/2021 20h08
Para de ser bobo!

Escolhe a mais boba das duas para casar e a mais esperta para ser amante.