Eu fiquei com ele, a gente comeu e dps a gente ficou no carro se beijando e se pegando o beijo dele é gostoso e ele disse que quer ficar só comigo que apaixou que ele ia falar com uma garota que ele tava ficando, eu claro falei pra ele parar de golpe ele disse que se eu ficasse fld isso ia mágoa ele seis acha q ele tá mentindo ? A gente vai se ver de novo amanhã

Aah ele também disse que já gostava de mim bem antes, só nunca teve atitude de chegar em mim...eu disse que se fosse pra gente ter algo a mais é com o tempo e que eu ia ver se ele tava sendo sincero com as atitudes

elas perguntam
6 7
eles respondem
11/10/2021 18h29
Sim, a química foi boa.
11/10/2021 18h31
Como você disse, pra saber é só com o tempo...então aproveite para ir conhecendo, fique atenta as atitudes dele, visão sobre a vida, etc...Assim você da um passo mais seguro futuramente né...sucesso ai...
anônimo
11/10/2021 19h19
Olha, vai depender dos próximos capítulos dessa história ele vai falar tudo que vc quer ouvir pra te comer
11/10/2021 18h28
Dialeto de retardado, vocês se merecem.
anônimo
24/03/2022 09h12
Achou uma tontinha pra ficar.
Ficar é igual relacionamento aberto, só putaria.
elas respondem
anônima
24/03/2022 09h18
Espera ele te comer, se continuar a mesma coisa, ótimo. Caso contrario, era apenas sexo mesmo.
anônima
11/10/2021 18h29
Não tem como saber.. ele pode estar fingindo ou não
Com o passar do tempo você vai saber as reais intenções dele, preste atenção nas atitudes dele mas não acredite em palavras
11/10/2021 18h32
Não dê atenção às palavras dele, daqui 4 meses você diz se continua igual.
anônima
11/10/2021 18h46
É bom você ser desconfiada, não acredite mas finja acreditar, se ele te falar alguma coisa na hora você se faz de tonta e finje que acredita; mas assim que ele virar as costas você corre investigar.
anônima
11/10/2021 19h24
não dá pra saber
anônima
24/03/2022 09h16
Ser sincero pra que senha conseguiu te foder de primeira no carro?