2.75K  19/11/2016 00h56

quase 5 meses juntos.. isso é normal?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/11/2016 00h15
humm tá errado tem quantos anos os dois?
anônimo
19/11/2016 00h29
vc n anda dando mais atenção pra ele ou fica ligando igual a uma chicleteira ? tipo , não deixe as coisas esfriarem , chame ele pra sair , tenha atitude minha jovem .. . se caso vc fez algo ruim pra ele nessa ultima semana ,pense bem no que vc fez , mas não force muito a perguntar o que ta acontecendo pq de vez em qndo isso pode incomoda - lo , fale com ele que quer sair pra algum lugar , ( de preferencia tomar um sorvete ) uma coisa bem barata , pra não faze - lo gastar muito ou vc , caso vc quiser arcar com as despesas do que vão comer . ou repare o jeito que ele fala , pra ver se ele ta meio pra baixo com algumas coisas que deram de ruim com ele nessa semana, se ele ta cabisbaixo , fique bem do lado dele , abrace e pergunte calmamente , igual eu faço quando estou do lado de uma garota de tpm ( sei que ficam sentimentais ), eu por exemplo , pergunto falando calmamente do lado dela se ela quer uma barra de chocolate , ( eu sempre ando no minimo com 5 R$ no meu bolso caso eu veja uma num dia desses ) e fico dando ouvidos a ela e os problemas e tento no maximo possivel agrada - la .
elas respondem
anônima
19/11/2016 00h15
Quando meu ex começou a agir assim foi porque brigavamos e eu morava com ele, começou assim com uns cinco meses também... Mas não sei o que pode ser com o seu boy...
anônima
19/11/2016 00h15
Vc tbm mudou certamente.
anônima
19/11/2016 00h56
Se vc percebe que o sentimento continua o mesmo e é realmente o cotidiano que tá deixando ele assim aja, tente surpreender ele, faça algo enpolgante quando ele estiver de folga.. Não deixa a rotina esfriar vcs