2.74K  12/10/2021 11h08

Tô pensando em descolar um empréstimo no banco e fazer um técnico de enfermagem já que nunca falta emprego na área e tô há quase 6 anos desempregada.
Não dá mais pra ficar parada. Só que meu estômago é fraco, será que dá pra superar o nojo?
Fora a aflição com ferida aberta... Será que é uma boa?

elas perguntam
8 10
eles respondem
11/10/2021 19h05
Não.

E é o técnico que costuma pegar a maior parte do operacional ou seja por a mão na massa.
11/10/2021 19h12
Dá, se o seu desejo de conseguir um emprego for grande o bastante para perder ou ignorar o nojo.
anônimo
11/10/2021 19h08
Cara q tu ter q trocar fralda de velho, mexer em gente tudo ferrada, velho fedido.
Vai ter q dar banho em velhos e velhas.

Mas depende eu acho q tem lugar q vc vai é ficar tirando sangue de paciente só
11/10/2021 18h49
Sim, você não vai precisar comer nada disso.
11/10/2021 18h50
Vai ser uma daquelas enfermeiras mal amadas ruins com os pacientes kkkkk
12/10/2021 11h05
Olha, vc ser direto com vc, falar na real mesmo.

Se vc sente nojo e pensa q vai passar mal por isso, nem pense em fazer esse curso.

Pq se fizer, vai ter que lidar com isso de qualquer jeito. Todo mundo faz as necessidades básicas e quando tá passando mal, vomitam.

Não tem outro jeito, ou aprende a lidar com isso ou nem faz o curso(dinheiro e tempo perdido a toa)
anônimo
11/10/2021 19h17
Olha eu trabalhei com elas e direto tem isso ou vc aprende a superar esse nojo ou não faça
elas respondem
anônima
12/10/2021 10h59
Todos que conheço que fizeram técnico em enfermagem estão bem empregados e conquistando suas coisas. Eu tenho nojo de tudo que você citou, mas me matriculei no curso e vou até o fim. Melhor enfrentar essas nojeiras do que o desemprego e a frustração de não conquistar meus objetivos.
11/10/2021 19h11
Com certeza não. O técnico dá banho em paciente, troca fralda de paciente acamado, limpa ferida, dentre muitas outras coisas que como vc citou provavelmente não terá estômago.
anônima
11/10/2021 19h11
Rapaz acho que área de saúde tem que ser vocação. Não dá para visar só no lado financeiro.
Essas situações são frequentes nessa área e se você não tem estômago vai ficar bem complicado atuar na área.
anônima
12/10/2021 11h01
É mais jogo fazer um técnico em radiologia, sempre estão precisando desses profissionais.
Técnico em enfermagem faz o serviço sujo para os enfermeiros. Limpar paciente, trocar curativo. Todas as coisas mais nojentas.
anônima
11/10/2021 18h52
É mais divertido, lucrativo e menos nojento se tornar uma enfermeira do pornô. Uma estrela do onlyfans que só faz os vídeos e imagens vestida de enfermeira.
anônima
12/10/2021 11h08
Claro, enfermagem por amor!
11/10/2021 18h53
Vai gastar o que não tem, porque desde o começo do curso têm os estágios em hospitais públicos, então você precisa lidar com muita coisa, sangue, vômito, secreções, etc.
anônima
11/10/2021 18h50
Pensa nas contas pra pagar... Enfermagem sempre tem emprego. Nunca vi enfermeira desempregada
anônima
11/10/2021 18h50
Com o tempo tu acostuma.