Gostar dele pelo que ele é, se vc gosta ao ponto de namorar uma coisa tem de bom, pq o que tem de "namoro" se é que podemos chamar isso de relacionamento, são pessoas que trocam umas as outras ate por foto de outdoor na parada do ônibus, valorizar o relacionamento, o compromisso acima de futilidade, de superficialidades é tão raro que tanto homens quanto mulheres evitam namorar hj em dia.
anônimo
11/10/2021 19h30
Coisas básicas:
• Não gritarás com seu parceiro
• Dirás o que dejesas
• Transarás todos os dias
• Não o pertubarás após um longo dia de trabalho
• Abraçalo-á sempre que puder
• Pedirás a opinião dele sempre que o assunto importar a ele
• Não adulterarás
• Agradeço-lo-á sempre que fizer algo pra lhe agradar
11/10/2021 19h24
Difícil dizer algo especifico isso se demonstra naturalmente...
11/10/2021 20h17
Sair de perto de mim.
11/10/2021 21h04
Trair ele com o melhor amigo.
anônimo
11/10/2021 22h04
Tratar com carinho