para a garota pensar que ele está ocupado ou conversando, e não responder rápido para não ficar na cara, já fizeram isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/11/2016 00h52
eu não faço isso , a não ser que eu esteja muito ocupado ou atendendo um telefonema ou ajudando os meus pais na cozinha e nas compras . mas eu sempre aviso que vou ficar um tempo fora .
elas respondem
anônima
19/11/2016 00h47
Obs, mas acho que quando fazem isso não é joguinho é desinteresse ou está conversando com alguem melhor