Tá difícil,eu perdoei o passado,voltamos a se envolver, mas no primeiro mês tava tudo uma maravilha.
Infelizmente esfriou,ele falou é essa loucura tá te afastando de mim. Ele tá com muitos problemas financeiros,eu entendo, reclamação,escuto,do conselho,só que ele tá afastando não só de mim.
Queria acreditar que ainda podemos viver novamente nossa história.
Ele falou que por ele ficava 24h comigo,tem dia que é romântico,outros 6 dias fala comigo como eu fosse nada,já conversamos ele sabe,que eu estou chateada,mas não muda,falei é uma fase difícil.
Falou gosto de vc demais,mas não posso fazer vc entrar nesse loucura que estou vivendo,seria egoísmo meu.
Ele só fala que sente saudades mas não vejo nenhum esforço para nós vermos

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/10/2021 19h33
Como você disse ele esta passando por dificuldade e precisa de apoio, nem sempre você vai ser o centro das atenções! Vai com calma...
anônimo
11/10/2021 19h31
Depende de você
11/10/2021 21h04
Não, vocês vão continuar vivendo depois disso.
anônimo
11/10/2021 21h10
a vida é tão triste
anônimo
11/10/2021 21h22
É o destino.
anônimo
11/10/2021 21h40
Talvez
elas respondem
11/10/2021 20h17
O apoie nesse momento difícil, é o mais sensato a fazer. Assim que tudo se organizar as coisas se ajeitam entre vocês.
anônima
11/10/2021 21h23
Espero que seja.
anônima
11/10/2021 21h26
Se vc quer ele de verdade, vc tem que apoiá-lo, relacionamento é complicado mesmo, tem que ter luta se quer a pessoa, entenda a fase dele e fique do lado dele, reza pra Deus tbm.