Eu conheci uma garota na qual combina bastante comigo e que gosto muito. Porém essa garota já tinha conhecido meu amigo há um bom tempo antes de mim e inclusive já havia dado um fora nele antes. Eu me aproximei bastante dela e ficamos bem amigos, mas eu acabei fazendo besteiras, menti pra ela e ela desfez amizade comigo e me deu um tempo, enquanto meu amigo está morando em outro município e está planejando pedi-la em namoro novamente já que agora eles dois são mais amigos que antes. O que devo fazer?

eles perguntam
0 9
eles respondem
11/10/2021 19h32
Desista, ela não vai querer um otaku, seu amigo sim está apto para um relacionamento com uma mulher real.
11/10/2021 19h37
Naruto, Sasuke e Sakura 3 otários kkk
anônimo
11/10/2021 19h38

Jardel, como vai seu novo amor
Eu soube que você está apaixonado
Juliano, eu te confesso que o amor
Às vezes para mim dá tudo errado

Jardel, eu quero que não se ofenda
Com tudo que agora vou dizer
Ela me disse com cinismo e ironia
Que se pudesse ter dois amores num dia
Ficaria comigo e com você

Juliano, nós temos que esquecer essa mulher
Pois ela está nos dando amor fingido
Mulher que quer ter mais de um coração
Não serve pra dois irmãos que se amam e são amigos
anônimo
11/10/2021 19h54
Coisas de escola, saudades inclusive.
11/10/2021 19h55
Convida ele para um duelo. Quem vencer fica com a mão da moça.
11/10/2021 19h56
Já era , perdeu pro Sasuke.
11/10/2021 20h18
Pega ela primeiro
anônimo
11/10/2021 21h16
Sai dessa
anônimo
11/10/2021 21h17
Complicado, eu estou na mesma situação.