Acho que paixaoé aquela coisa louca de querer a pessoa perto e só pra si.. Já isso de não estar apegado, pra mim é só gostar... Igual alguem gosta de chocolate, mas cosegue viver sem.
anônima
19/11/2016 16h58
Apaixonado apaixonado mesmo? Creio que não.
Para mim, a paixão sempre funcionou como algo meio doentio e intenso, mais ou menos desse jeito:

"Antes, não pensava em você
Agora, tudo é uma lembrança sua
Nunca me preocupei com você
Hoje, já não faço outra coisa
Não saio mais pra passear
Só quero ir aonde você está
O livro não é bom
Não quero ouvir um som
Não acho nada na TV
Não me lembro como eu era antes de você..."
anônima
19/11/2016 17h04
Acho que não.
anônima
19/11/2016 21h58
Também acredito que não. Como a colegas de cima falaram: paixão funciona como algo meio doentio e é aquela coisa louca de estar querendo a pessoa sempre por perto. Isso que vc sente deve ser só uma "caidinha" mesmo.