1.04K  12/10/2021 01h01

Existe alguma forma de perder isso?

eles perguntam
3 8
elas respondem
11/10/2021 22h43
Não sei...todos os homens que eu conheço mais próximos são do tipo nem-aí pro próprio corpo, só querem mais estar bem vestidos e limpos.
anônima
11/10/2021 22h32
Também não tenho coragem de ficar seminua em público
Amo meu corpo mas não me sentiria a vontade sem roupa em público não
11/10/2021 22h33
Se aceitando da forma que é ;)
Eu tinha a maior neura, a primeira vez que fui a um clube os corpos mais desproporcionais eram os que estavam de fio dental, nunca mais grilei com essas coisas.

Uso modelos mais discretos porque são os que mais gosto.
eles respondem
anônimo
11/10/2021 22h36
Vc é magrelo puro osso ou gordao ?

Relaxa o máximo q pode acontecer é alguém olhar e achar vc feio e na praia tem muita gente feia... tu acha q lá só tem homem sarado e mulher gostosa ? A maioria é barrigudo, tripa seca ou gordao q nem precisa de mesa pra cerveja pq a barriga faz o papel
anônimo
11/10/2021 22h33
Eu também tenho rsrs mas não se importe com isso essas inseguranças são normais.
anônimo
11/10/2021 22h34
Bebe 3 doses de Campari com gelo e espera passar uns 10 minutos, pronto, sumiu a vergonha.
anônimo
11/10/2021 22h35
Eu também tenho isso :/
Não gosto de ter baixa autoestima, eu queria mutilar o meu corpo, não gosto dele.
11/10/2021 23h24
Eu também tenho vergonha.
11/10/2021 23h45
Academia, alimentação e sono. Segredo nenhum...
anônimo
11/10/2021 23h51
Eu não fico sem camisa de jeito nenhum. Eu tenho vergonha, se eu fosse sarado também teria. A sensação é de estar sem roupa nenhuma. Dá impressão que está todo mundo olhando. Uma coisa que pode te ajudar é usar uma gargantilha, colar ou corrente. Vc vai sentir a sensação de estar de camiseta. Vai por mim, ajuda! Faz um teste.
12/10/2021 01h01
Aaah que isso cara tu é bassman de 5 cordas...tem estilo, cara desenrolado...sei como é kkk