Quero opinião de vcs, sobre meu jeito...se sou errado...se sou sofredor...ou se sou só inexperiente.

Sou um cara muito sincero, não sou muito desses lances de joguinhos de sedução não...sou direto....chego falando mesmo....falo tudo que penso...e fico meio perdido quando a mina meio que fica se fazendo de difícil e não diz não mas também não diz sim.

Percebo que isso vem acontecendo comigo por eu chegar falando....meus amigos dizem que pegam minas sem dizer uma palavra...

Eu sei que existe mulher de todo tipo, e cada situação é uma situação....mas dizem aí!

Tenho que aprender essas paradas de joguinho da sedução? Mulher não gosta de cara que chega conversando e diz o que sente?

Pintou um clima e estamos descontraídos e as ideias batem...é errado já te chamar para o motel?

Ai ai....

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/10/2021 23h12
Ser direto demais assusta, tem que ter um flerte.
eles respondem
anônimo
11/10/2021 23h13
Sim.
25/10/2021 13h58
Bastante errado mesmo.