eles respondem
Seguinte. Já tive esse exato problema.
Ele quer parar, mas ele gosta, e tem vários motivos para não parar, mas como você é um motivo para ele querer parar, vira nessa confusão.
Você namoraria com ele, mesmo que ele fumasse assumidamente? Se sim, diga isso a ele. Fale tipo: "Olha, sei que faz mal, entendo seus motivos, mas não é por isso que vamos terminar ou nada do tipo, se você quer continuar, respeito sua decisão. Só não venha chapado comigo, ou fumar perto de mim. No mais, ok!"
Mas se for um problema à ti, fale também para ele. Seja franca.
Maconha não mata ninguém. E aceitar o uso dessa forma que eu propus, meio que fará ele pensar que maconha não é necessária na vida dele.
Ou fará ele fumar regularmente, mas longe de você. E sem peso na consciência. E acredite, esse peso é algo bem tenso para ele.
Fuma um com ele na hora H que tu vai curtir
O problema de todo viciado de droga é o mesmo motivo, só usufrui da substância no meio dos outros e tal e quando vai ver vira uma necessidade básica. Seja a droga lícita ou ilícita, droga é droga. Quanto a essa situação, há duas opções e pelo visto ambas estão sob sua escolha.
podia ser pior, podia ser metanfetamina
Vagabundo sem vergonha! Por isso que essa merda de país não vai pra frente. Cheios de bostas como esses sentados pelos meios fios, atrapalhando que precisa trabalhar e gerando poluição visual aos olhos das pessoas de bem.
Deeeeeeixa o menino jogar, ô iaiáá
Maconha vicia.
Se isso for algo que realmente te incomoda, termina, se não for segue com ele.
Primeiro experimente, saiba dos efeitos, pra depois vim falar. Você não bebe? Sabia que a bebida é muito pior que a maconha?
Azar dele ou sorte se souber ter equilíbrio
Ta vendo meninas? Vcs só gostam dos Zé droguinhas.
Único problema é que isso fortalece o tráfico. Se não fosse ilegal, fumaria direto.
É a mesma merda de beber ou fumar cigarro, aliás, até menos prejudicial. Veja aí se esse "defeito" pesa mais que as demais qualidades dele. Se sim, termine.
Se por um lado você não consegue aceitar por ele, ele não tem que parar de fazer nada por você. Cada um segue deu caminho.
Negar o vício, padrão Zé droguinha
elas respondem
Tá abrindo as portas da percepção.
Eu, sinceramente, não vejo problemas em uma pessoa fumar maconha. Até porque todo mundo tem vício em alguma coisa mesmo. Mas, se vc não se sente à vontade em continuar, termine. Porque, pelo exposto, ele vai continuar fumando os beck dele. rs
Deus me livre de ficar com um cara drogado.
Eu não me importaria. Se o cara trabalha, estuda, é uma pessoa controlada, responsável e tudo mais não vejo problema algum.
Se tu gosta dele e quer continuar acho q tu vai ter q sentar e meditar sobre a situação rs :/.
Só o seu namorado e mais umas 2.345.783 de pessoas.
Foque nas qualidades dele
Que situação! Qinda mais por ele ser (segundo vc) uma pessoa maravilhosa. Se eu fosse vc pediria que ele tentasse parar, por mais que não mate com o tempo gera problemas... Talvez ele consiga, se não conseguir só te restará entender ou terminar.
Boa sorte.
Larga ele.
Todo viciado, alcoólatra e etc... acha que está no controle da situação.
O cara é drogado.
Não existe usar drogas "esporadicamente".
Foda é quando tu descobre que o cara fuma todo dia... :/