2.98K  24/04/2018 18h20

mas durante um bom tempo me disse que só tinha experimentado. Como sabia que eu nao gostava, nunca me contou que fumava quando se reunia com os amigos, mas que nunca teve grande frequência, tinha intervalo de meses (segundo ele). Depois me disse que sente vontade de fumar qualquer coisa quando bebe, tanto que fumava cigarro antes, mas achou a maconha menos prejudicial. Durante nosso namoro disse não fumar mais, mas demos um tempo e descobri que ele fumou. Ele é uma pessoa maravilhosa e sei que não é viciado, só acha bom fazer quando ta assim no meio do povo que faz. Mas isso me incomoda demais, apesar de todas as qualidades que ele tem. Como lidar? Detalhe que ele sempre fla que não precisa disso e que por mim ele para sem problemas, mas que por ele continuaria, já que é esporadicamente...

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
19/11/2016 01h31
Seguinte. Já tive esse exato problema.

Ele quer parar, mas ele gosta, e tem vários motivos para não parar, mas como você é um motivo para ele querer parar, vira nessa confusão.

Você namoraria com ele, mesmo que ele fumasse assumidamente? Se sim, diga isso a ele. Fale tipo: "Olha, sei que faz mal, entendo seus motivos, mas não é por isso que vamos terminar ou nada do tipo, se você quer continuar, respeito sua decisão. Só não venha chapado comigo, ou fumar perto de mim. No mais, ok!"

Mas se for um problema à ti, fale também para ele. Seja franca.

Maconha não mata ninguém. E aceitar o uso dessa forma que eu propus, meio que fará ele pensar que maconha não é necessária na vida dele.

Ou fará ele fumar regularmente, mas longe de você. E sem peso na consciência. E acredite, esse peso é algo bem tenso para ele.
anônimo
24/04/2018 16h54
Fuma um com ele na hora H que tu vai curtir
19/11/2016 01h28
O problema de todo viciado de droga é o mesmo motivo, só usufrui da substância no meio dos outros e tal e quando vai ver vira uma necessidade básica. Seja a droga lícita ou ilícita, droga é droga. Quanto a essa situação, há duas opções e pelo visto ambas estão sob sua escolha.
anônimo
24/04/2018 16h49
podia ser pior, podia ser metanfetamina
anônimo
20/04/2017 19h02
Vagabundo sem vergonha! Por isso que essa merda de país não vai pra frente. Cheios de bostas como esses sentados pelos meios fios, atrapalhando que precisa trabalhar e gerando poluição visual aos olhos das pessoas de bem.
24/04/2018 16h43
Deeeeeeixa o menino jogar, ô iaiáá
anônimo
24/04/2018 16h56
Maconha vicia.

Se isso for algo que realmente te incomoda, termina, se não for segue com ele.
24/04/2018 16h34
Primeiro experimente, saiba dos efeitos, pra depois vim falar. Você não bebe? Sabia que a bebida é muito pior que a maconha?
anônimo
20/04/2017 19h09
Azar dele ou sorte se souber ter equilíbrio
24/04/2018 17h09
Ta vendo meninas? Vcs só gostam dos Zé droguinhas.
24/04/2018 17h59
Único problema é que isso fortalece o tráfico. Se não fosse ilegal, fumaria direto.

É a mesma merda de beber ou fumar cigarro, aliás, até menos prejudicial. Veja aí se esse "defeito" pesa mais que as demais qualidades dele. Se sim, termine.

Se por um lado você não consegue aceitar por ele, ele não tem que parar de fazer nada por você. Cada um segue deu caminho.
anônimo
24/04/2018 18h20
Negar o vício, padrão Zé droguinha
elas respondem
anônima
19/11/2016 02h44
Tá abrindo as portas da percepção.
anônima
19/11/2016 02h56
Eu, sinceramente, não vejo problemas em uma pessoa fumar maconha. Até porque todo mundo tem vício em alguma coisa mesmo. Mas, se vc não se sente à vontade em continuar, termine. Porque, pelo exposto, ele vai continuar fumando os beck dele. rs
20/11/2016 13h09
Deus me livre de ficar com um cara drogado.
anônima
20/11/2016 13h05
eu não aceitaria.
24/04/2018 16h50
Eu não me importaria. Se o cara trabalha, estuda, é uma pessoa controlada, responsável e tudo mais não vejo problema algum.
Se tu gosta dele e quer continuar acho q tu vai ter q sentar e meditar sobre a situação rs :/.
anônima
24/04/2018 17h08
Só o seu namorado e mais umas 2.345.783 de pessoas.
20/04/2017 19h21
Foque nas qualidades dele
anônima
20/11/2016 15h49
Que situação! Qinda mais por ele ser (segundo vc) uma pessoa maravilhosa. Se eu fosse vc pediria que ele tentasse parar, por mais que não mate com o tempo gera problemas... Talvez ele consiga, se não conseguir só te restará entender ou terminar.
Boa sorte.
24/04/2018 16h41
Larga ele.
Todo viciado, alcoólatra e etc... acha que está no controle da situação.
O cara é drogado.
Não existe usar drogas "esporadicamente".
anônima
24/04/2018 16h46
Foda é quando tu descobre que o cara fuma todo dia... :/