Eu trabalho em uma empresa e nesta empresa tem uma garota que eu gosto.
Ja tivemos tempos em que nos conversávamos bastante, mas conversávamos sobre coisas nada ve sem interesse um no outro, ou pelo menos, eu nunca percebi nada da parte dela, ja tive minhas duvidas do porque uma mulher iria conversar tanto comigo sem querer nada, mas sempre achei isso normal, hoje fico na duvida se nessa época ela gostava de mim e estava esperando que eu tivesse atitude para chamar ela para sair.
Agora estou pensando em convidar ela para almoçar, o que vocês acham? ou é melhor convidar ela para jantar?
Obs: Na minha casa não posso convidar, pois moro em uma casa de estudante e aqui a casa é dividida, então vou chamar ela para fazer algo fora de casa.
Acham uma boa ideia? ou o que vocês me recomendariam fazer?

eles perguntam
6 7
elas respondem
12/10/2021 00h59
Chama pra almoçar primeiro.
12/10/2021 01h22
Convida ela pra almoçar com vc .
anônima
12/10/2021 01h24
antes de chamar pra qualquer coisa, cvs mais com ela no whats e vê se existe alguma abertura. aí dps almoço
12/10/2021 09h48
Chama ela para almoçar.
anônima
12/10/2021 09h57
Almoço = amizade
Jantar = algo a mais
Nunca viu falar disso?
anônima
16/10/2021 16h47
Eu não me envolvo com colega de trabalho, já vi cada coisa, depois não dá certo, o clima fica horrivel e um dos dois acaba pedindo demissão.
eles respondem
12/10/2021 01h45
Minha opinião não se relacionar com pessoas que trabalha com vc
E comprovante que só vai dar ruim depois
Se não derem certo
Vc vai ficar vendo ela todo dia e até com outra pessoa
anônimo
12/10/2021 01h19
Sim, chame ela para ir jantar em um restaurante chique. Leve flores para ela, será bastante romântico.
12/10/2021 10h00
50 a 50
Esteja preparado pro não posso na primeiro convite!
Convidaria para algo mais informal, com outras pessoas junto, hoje em dia chamam de role,
Vai por mim, convida pra jantar ou almoca é muito direto,
Mulherada adora se faze
anônimo
12/10/2021 09h46
Se quiser ser demitido.
12/10/2021 09h57
Se ela quisesse ela mesma teria te chamado pra sair!kkk
16/10/2021 16h39
Não convida, ela vai te rejeitar.