Teve uma garota que nos nao ficamos, cv algumas vezes mas ela estava namorando na epoca..faz um tempo ja vale apena tentar novamente?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
19/11/2016 05h32
Confusa essa descrição. Mas, se ela está solteira agora e vc gosta dela, tente. Só não sei se dá pra confiar em alguém que traiu o namorado...
anônima
19/11/2016 10h08
Se vc gosta dela. Tenta.
Agora q li esse "quase peguete" hahaha.
anônima
19/11/2016 15h39
Bem, se já passou um tempo, ela não está mais namorando e vc ainda tem ela nos seus pensamentos, pq não tentar? Tente, nem que seja para vc se liberar da dúvida.
anônima
19/11/2016 16h06
Tudo vale a pena se a alma nao é pequena. Se nao der certo, pelo menos vc tentou.
anônima
19/11/2016 16h35
Sim.
Havia uma condição antes dee impedimento e você foi homem para honrar sua namorada. Ela deve contar ponto com isso.

Não houve uma causa ruim e sim uma justa causa.