Ou ele fica tentando até rolar com a que ele quer?

elas perguntam
5 6
eles respondem
19/11/2016 12h06
Geralmente persiste se ele gosta muito da menina, mas depois de um tempo se ver que não tem nenhum resultado o jeito é partir pra outra.
19/11/2016 19h12
Se não tiver autoestima tenta um pouco, senão parte.
anônimo
19/11/2016 15h29
Eu parto pra outra. Não vou parar minha vida por causa de uma boboca.
anônimo
19/11/2016 13h26
eu por exemplo gosto mt de uma garota e insisto mt, mas chega uma hora que não há o que fazer a não ser tocar a vida. Mas é aquilo, sentimentos fortes demoram a passar, mas quando passa dificilmente volta aquela intensidade pela msm pessoa.
anônimo
19/11/2016 20h13
depende , se ela for do tipo i don't give a f*** eu vou embora .
elas respondem
19/11/2016 10h15
Eu acho que o homem (sem generalizar) vai atrás de outras mesmo com a que ele quer querendo ele.
anônima
19/11/2016 15h31
Ao meu ver depende da personalidade. Tem homem que fica magoado e não procura mais. Já outros tentam sim, ate conseguir.
anônima
19/11/2016 10h20
Acho que depende do cara.
Tem uns que sofrem bastante, enquanto outros saem procurando ppk por aí.
anônima
19/11/2016 12h20
Depende do homem. Acho que alguns ficam mal um tempo, outros insistem um pouco mais e outros não conseguem ficar muito tempo sozinhos lidando com a rejeição.
19/11/2016 13h13
Até quando a que ele quer quer ele, ele vai atrás de outras ahsuahsuahsush
anônima
19/11/2016 19h33
Se tem alguém interessante na visao deles, dando sopa... ÓBVIO que caem fora e não dá espaço para sofrencia não. ..

Eu ti ha um conhecido que falava que mulher é igual a bombril, que vai uma e vem mil...

Sempre prestei atenção no comportamento masculino a respeito de relacionamentos. E o que notei é que eles não tem paciência em insistir não para ficar. Geralmente isso só ocorre se já namoraram a pesssoa e ela não quer mais eles mas na fase de paquera e inicio de namoro, Não.

Eles são mais práticos do que emotivos.
Assim eu acho