1.7K  08/06/2015 15h11

Admito que sou caseiro, fico sozinho com tranquilidade e uso a introversão para "recarregar as energias" e voltar à vida social. Vi essa reportagem e achei algumas coisas que me identificam:

25 coisas que somente pessoas que gostam de ficar sozinhas entenderão
http://www.buzzfeed.com/samstryker/25-coisas-que-somente-pessoas-que-gostam-de-ficar

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/06/2015 14h41
As vezes é bom, mais nem sempre
08/06/2015 15h11
Precisamos de nossa unica companhia as vezes ,tenho meus momentos de solidão (com o mundo) me desligando de tudo e fazendo de minha companhia morada mas apenas momentos.
Gosto da companhia da minha irma, de meus amigos não da SOCIEDADE porque não adianta estar repleto de pessoas ao redor e se sentir completamente só . Gosto da companhia de pessoas que me proporcionam o riso que fazem de uma conversa algo agradável, de estar deitada ao lado de minha mãe e conversa por horas ,desfrutando da aliança de mãe e filha , de assistir um jogo com meu pai e apesar da ausência de diálogo a cada gol do time adversário xingarmos o goleiro em mesma sintonia e olharmos na mesma direção retratando nossa face de indignação com nosso time rs .
anônima
07/11/2014 21h53
Eu acho que isso foi escrito por um cara fleumático que vive sozinho com gato e reclama de seres humanos.

É bom ficar sozinho? Divino, porém no meu caso depende do meu estado de espírito, graças a Deus eu tenho pessoas com quem eu posso ser eu, que eu posso simplesmente me despir e ficar como realmente sou. São poucas essas pessoas, porém são as melhores. Tem dias que eu quero ficar sozinha, e tem dias que eu sinto necessidade de pessoas por perto, então é muito relativo. Mas na maior parte do tempo eu estou sozinha.
07/11/2014 22h17
É bem relativo ao meu momento. Há épocas em que preciso da muvuca para me sentir bem e outras que ela me incomoda, onde sinto a necessidade de me isolar para refletir e me envolver em pensamentos. Pessoas muito solitárias acabam se tornando vazias...é triste!
eles respondem
08/06/2015 02h19
Acho que todos precisamos de um tempo do nosso dia para ficarmos sozinhos.
Isso para autoconhecimento, reflexão ou ate mesmo relaxamento.
Mas achei o texto muito radical, sim sei que eh irônico.
Mas uma pessoa que realmente pense assim, seria solitária de mais. E todos precisamos de uma companhia, seja familia, amigos, paixão em determinados momentos.
Tem momentos que prefiro ficar sozinho e sempre reservo um momento do dia para isso, mas a grande maioria interagindo com alguem.
anônimo
07/11/2014 21h39
Cara, eu simplesmente amo ficar sozinho, rsrs.. ñ sempre, mas grande parte do meu tempo sim , ñ diria q sou antissocial, mas cara, ficar sozinho e tal é tudo de bom rs..
anônimo
07/11/2014 22h45
Tudo tem seu tempo.. Eu gosto de ficar sozinho em algumas ocasiões.. em outras não..
Já aconteceu de eu estar numa situação em que não queria conversar com ninguém, eu simplesmente ignorava as pessoas, eu não falava com ninguém exceto minha família.. E em outras eu falo tanto que até me perco rs..
Então depende.
anônimo
08/06/2015 02h00
A sociedade é uma merda.