Demora como mulher? Eu fiquei 2 anos sem me relacionar depois de uma decepção. Acontece com homens também?

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/11/2016 11h48
Não sei pelos outros, aliás, sei alguns exemplos.
Eu, não, geralmente vou ter pesadelos meses depois, e ainda sim vai durar uma semaninha.
Os amigos, as vezes duram anos, outros nunca amaram, se apegaram a algo pequeno e pensam que é aquilo ali.

A verdade é que não existe um verdadeiro padrão, como confiabilidade em estatísticas, porque tem sempre um fator atrás de outro fator, com base em outro fator que define os casos, e não só o ''todos os homens sofrem em media 30 dias e 40minutos por um término''
anônimo
19/11/2016 12h06
To nem ai já vou pra outra só se for uma menina que sinto algo mesmo ai doí.kkk mais com o tempo cura.
anônimo
19/11/2016 12h57
Depende de outros fatores tbm estou a 5 meses tentando cicatrizar mais as vezes mechemos nas feridas e volta a sangrar mais acho que com o tempo será uma cicatriz insignificante.
19/11/2016 12h59
Nossa, 2 anos? kkk

Eu não conheço pessoalmente nenhum caso de homem que lidou dessa forma com decepção.
Mas também não duvido que exista.
Tem caras que são mais sensíveis, mas no geral, somos bem mais desapegados emocionalmente que mulheres.
31/07/2018 13h20
Fim de semana - cachaça - esbórnia. Segunda-feira, zero quilômetro.
elas respondem
anônima
19/11/2016 11h26
Nops
anônima
19/11/2016 12h51
Depende muito da pessoa, quando foi e a forma que se deu essa rejeicao.. Por ex, homens rejeitados na infacia tendem a guardar ressentimentos e ideias erradas até a vida adulta, quando ja adultos acho que sabem lidar melhor com a rejeicao, se bem que o datena mostra direto aqueles casos de morte de mulheres por conta de terminos.. Ou seja, depende kk
anônima
31/07/2018 13h18
Se você tentar conhecer outras pessoas não demora tanto, a mágoa se esvai com o tempo.